quinta-feira, 30 de novembro de 2006















Essa foto aqui foi tirada em plena segunda, dia "D", aqueles típicos dias de trabalho que você veio de uma ressaca no domingo, hehehehe, e realmente o domingo foi show, assim como todo o fim de semana.

FOTOS
Bem, conforme havia prometido (hoje em dia eu costumo cumprir as promessas que faço) a Paulinha (encontros e desencontros) , estou postando algumas fotos minhas, essa eu estou mais descontraído (digamos assim), um dos poucos momentos onde posso relaxar ao lado de uma loira gelada e gostosa... hehehehe, poiszé para um cara que vive de trabalhar e estudar, o fim de semana tem que ser de curtição e relaxamento.
Claro que também rola umas estudadas de vez em quando (ninguém escapa disso), mas faço coisas que eu costumo dizer que seriam minha válvula de escape como por exemplo, toco violão, surfo (não sou bom ainda, mas tento), escuto música, aliás isso eu faço direto, e tomo umas brejas com os amigos, aliás todo ser humano normal faz isso, enfim, tento esquecer que existe mundo e trabalho, hoje em dia aprendi a parar de "sofrer por antecipação" tento estar nervoso somente no momento.
Hoje estou trabalhando pacas, pra variar, mas o bom é que estou trabalhando também na promoção de um evento bacana (coisas de trabalho), melhor ainda que é amanhã na sexta e como vocês sabem, amanhã é SEXTA, ehehhehe
Fui

quarta-feira, 29 de novembro de 2006

ENTENDENDO UM POUCO AS MULHERES

Bom qualquer mulher ao olhar para a capa deste livro diria:

- Que livro mais besta.

- Até parece que funciona.

- Não acredito que você está recorrendo a isso.

- Você realmente acredita nessas coisas?

Primeiramente gostaria de deixar registrado aqui que, para se criticar alguma coisa, 1º precisamos conhecê-la a fundo.

Ainda não li o livro por completo, mas o pouco (quer dizer metade) do livro que li me ensinou coisas muito mais legais do universo feminino, não só as manhas para se conquistar essa ou aquela garota em determinado ambiente, mas também traz algumas dicas de comportamento, etiqueta, de como as mulheres valorizam a sinceridade, que como elas se importam com as coisas mais simples possíveis, enfim, o livro vai bem além da magnífica arte de "xavecar", ensina também a ser sincero nos sentimentos, a valorizar pequenos detalhes que fazem toda a diferença em uma mulher e não só os atributos físicos, enfim, o livro é também uma reflexão sobre o universo masculino e sobre a forma que nós realmente deveríamos tratar e encarar as mulheres...

Bom, eu já as trato da melhor maneira possível, mas estou me aprimorando...

Ah sim, detalhe, o livro é proibido para mulheres, então meninas nem se atrevam hein??

terça-feira, 28 de novembro de 2006

MORRER
Cada dia é um novo dia, cada dia é um desafio, cada pessoa é um mundo, e por falar em mundo...
o mundo não está nem aí para sua auto-estima, o mundo espera que você faça algo útil por ele antes de estar bem consigo mesmo. Não é o mundo, as pessoas, o lugar, as condições que mudam, somos nós, precisamos estar atentos e sempre alertas em relação a nós mesmos, não esperem respostas concisas em "manuais" ou livros de "auto-ajuda", eles podem no máximo nos direcionar, mas o que tanto buscamos lá fora se resolve dentro de nós mesmos, basta somente acordar para a realidade ou morrer como diria o poema de Fernando Pessoa - É Preciso Morrer.

É PRECISO MORRER

"Nós estamos acostumados a ligar a palavra morte apenas a ausência de vida e isso é um erro, existem outros tipos de morte e precisamos morrer todo dia. A morte nada mais é do que uma passagem, uma transformação. Não existe planta sem a morte da semente, não existe embrião sem a morte do óvulo e do esperma, não existe borboleta sem a morte da lagarta, isso é óbvio. A morte nada mais é, que o ponto de partida para o início de algo novo, a fronteira entre o passado e o futuro.

Se você quer ser um bom universitário, mate dentro de você o secundarista aéreo que acha que ainda tem muito tempo pela frente. Quer ser um bom profissional? Então mate dentro de você o universitário descomprometido que acha que a vida se resume a estudar só o suficiente para fazer as provas.

Quer ter um bom relacionamento? Então mate dentro de você o jovem inseguro, ciumento, crítico, exigente, imaturo, egoísta ou o solteiro solto que pensa que pode fazer planos sozinho, sem ter que dividir espaços, projeto e tempo com mais ninguém.

Quer ter boas amizades? Então mate dentro de si a pessoa insatisfeita e descompromissada, que só pensa em si mesmo, mate a vontade de tentar manipular as pessoas de acordo com a sua conveniência, respeite seus amigos, colegas de trabalho e vizinhos. Enfim todo processo de evolução exige que matemos o nosso "eu" passado, inferior. E qual o risco de não agirmos assim?
O risco está em tentarmos ser duas pessoas ao mesmo tempo, perdendo o nosso foco, comprometendo essa produtividade, e, por fim prejudicando nosso sucesso. Muitas pessoas não evoluem porque ficam se agarrando ao que eram, não se projetam para o que serão ou desejam ser. Elas querem a nova etapa, sem abrir mão da forma como pensavam ou como agiam. Acabam se transformando em projetos acabados, híbridos, adultos infantilizados. Podemos até agir, às vezes, como meninos, de tal forma que não mantemos as virtudes de criança que também são necessários anos, adultos, como: brincadeira, sorriso fácil, vitalidade, criatividade, tolerância, etc.
Mas, se quisermos ser adultos, devemos necessariamente matar atitudes infantis, para passarmos a agir como adultos. Quer ser alguém (líder, profissional, pai ou mãe, cidadão ou cidadã, amigo ou amiga) melhor e evoluído? Então, o que você precisa matar em si, ainda hoje, é o "egoísmo" é o "egocentrismo", para que nasça o ser que você tanto deseja ser.

Pense nisso e morra, mas, não esqueça de nascer melhor ainda. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Pessoa

segunda-feira, 27 de novembro de 2006

AUTO-ESTIMA
Nesse fim de semana passei por vários acontecimentos que me fizeram recobrar minha auto-estima, . Aprendi e muito, que a auto-valorização, não começa por você e sim pelos outros.. como assim?? eu explico.
Comecei a pensar mais nos meus "amigos" e amigos, sabe as vezes aquela pessoa que você não vai muito com a cara mas que mesmo assim finge uma certa intimidade só para ser educado pode te surpreender... ela pode te considerar muito mais do que um simples "conhecido", pode te considerar amigo!, você só percebe isso quando é lembrado em uma ocasião que você jamais acharia que seria notado ou cogitado, e de repente é surpreendido com um convite para uma festa de aniversário, por exemplo, ou um casamento, ou coisas julgadas, digamos assim, "íntimas", que você jamais acharia que se enquadraria (em se tratando daquele "tal"). Enfim, quando nosso ego é massageado nos sentimos muito mais dispostos a encarar os desafios da vida, aprendi muito esse fim de semana assim como aprendo todos os dias, então, quando você achar que os seus amigos não estão te dando o valor merecido, tente se aproximar mais dos "conhecidos" assim pode ser que tenha começado ali, o início de uma grande amizade.
Engraçado como as vezes a gente se sente pra baixo determinados dias, e tem outros dias que a gente tem coragem pra tudo, ri de si mesmo e tem forças para segurar várias toneladas.
Estou tentando viver esses "outros dias" e amizade é uma das ferramentas.
Inté

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

SEXTA - FEIRA
Poiszé, o dia mais esperado e desejado desde a segunda-feira (principalmente para quem trabalha), senti vontade de dizer uma típica frase de quinta-feira (mesmo sendo sexta, no entanto entendam que foi utilizada ontem)
- Ontem eu queria que hoje fosse amanhã!!
Pensei em não colocar nada para refletirmos, afinal de contas ninguém merece gastar a cuca, pelo contrário é dia de relaxar, desacelerar, despressurizar, para estar 100% para as curtições.
E não se preocupem em fumar e beber por que trabalhar é pior, lembrem-se:
Um copo cerveja encurta a sua vida em 2 minutos.
Um cigarro encurta sua vida em 4 minutos.
Um trabalho encurta sua vida em 8 horas.
E pra encerrar um textozinho divertido pra animar...
Ah! e bom fim de semana para todos.

A INCRÍVEL ARTE DE PENSAR:

HEBE pensa que ainda é gostosa.
TIAZINHA pensa que é atriz.
ADRIANE GALISTEU pensa que é uma estrela.
FÁBIO JR. pensa que é o Brad Pitt.
DANIEL (Cantor) pensa que é homem.
RUBINHO pensa que é piloto.
XUXA pensa que ainda faz sucesso com as crianças.
LUCIANO SZAFIR pensa que é o pai.
PAULO COELHO pensa que é o Mago Merlin.
LUCIANA GIMENEZ pensa que não é uma anta.
CLODOVIL pensa que tá podendo.
GUGU pensa que é Sílvio Santos.
MARTA SUPLICY pensa que é Hilary Clinton.
VERA LOYOLA pensa que pensa.
CHICO ANYSIO pensa que é engraçado.
TOM CAVALCANTE "tem certeza".
MIGUEL FALABELLA pensa que é a Xuxa.
WANDERLEY LUXEMBURGO pensa que é intelectual.
GISELE BUNDCHEN pode pensar o que ela quiser.
CARLA PEREZ acha que pensa.
ASTRID FONTENELLE pensa que é simpática.
RONALDO FENOMENO pensa que é o nº 1.
NOVA SCHIN também.
BRAHMA tem certeza.
BETTY FARIA pensa que vai ter 40 anos nas próximas 3 décadas.
CAETANO VELOSO pensa que é "Deus".
ACM "tem certeza".
MEU chefe pensa que estou trabalhando....
O TEU também

quinta-feira, 23 de novembro de 2006

VOCÊ
"Não sou um bom jogador, não sei dizer frases feitas. Nada parece ser como é, posterga-se toda dor
Faça-se a razão, deixo tudo em suas mãos. Tudo que pensei por ontem, hoje não mais tentar
Quem na vida de bons cidadãos, ruas iluminadas roupas limpas, nada parece ser como é, onde há muros há o que esconder
Faça-se a razão, embaixo dos olhos da escravidão. Não repita o que fez ontem, hoje não mais duvidar

Sofrer por você, viver, lutar, de joelhos hesitar, por não te desejar
Passos largos em direção. Desejos por trás de desejos, sem te ter amor

Por todas as contas, por todos os objetos.Essa é a tendencia, isso é viver
Por mais coêrencia, mais acertos, muito mais alvos muito mais dor
Sofrer por você, viver, lutar, de joelhos hesitar, por não te desejar
Passos largos em direção. Desejos por trás de desejos, por tanto te odiar
E por isso cantar, por isso trabalhar, por isso roubar
Por mais forte que seja,

Você está aqui...
Dinheiro!!!
Dead Fish
É..., escolhi essa letra de música para falar um pouco sobre algo que direta ou indiretamente influi em nossas vidas. Quantas vidas já foram desperdiçadas?? quantos casamentos se disfizeram, quantas mortes entre amigos de infância??
Infelizmente o dinheiro foi criado para facilitar a vida do homem (aqui no sentido geral), porém me questiono se atualmente ele tem sido utilizado para prover o bem, não sei mas acho que em nosso país sim, afinal, tem gente que trabalha pouco e ganha bem, trabalha muito e ganha mal, trabalha demais e ganha menos ainda.
O dinheiro foi criado para valorar as coisas, no entanto, qual é o valor do prazer??? 100 R$?? 10R$?, qual é o valor da inocência perdida de uma criança?, da dignidade humana??, qual o valor da vida..., sei lá quem sabe uma dívida no bar, no jogo, quem sabe a vida vale 5 reais que você não pode pagar a um "amigo" que te emprestou, quanto vale a amizade de seu melhor amigo?? quanto vale os seus sentimentos?? sua família??
Muito dinheiro pode melhorar as "condições materiais" das pessoas, mas será que pode trazer melhorias espirituais??

quarta-feira, 22 de novembro de 2006

LEALDADE É... ...SEMPRE DIGA O QUE "ELE" QUER OUVIR
Será que isso só existe nos EUA, será que isso não se parece em nada com o que vivemos aqui? ou será que essa foto deveria conter o LULA ao invés da Condoleeza Rice? SIM!, O Homem ganhou sim, deixem ele trabalhar, DEIXEM O HOMEM TRABALHAR, mas não o deixe acabar com o Brasil, e com certeza é bom que não nos esqueçamos dos últimos escândalos recentes e falcatruas, mas vocês acham que a culpa é do PT? a culpa é de LULA??? Um presidente que nunca sabia de nada, nunca sabia que existia corrupção debaixo de seu próprio nariz???, mas mesmo assim caros leitores e amigos, a culpa não é dele nem de seu partido...
A CULPA É NOSSA!!!
Com certeza somos os verdadeiros culpados pelo Brasil estar enfrentando toda essa situação caótica, No próximo ano, vamos ter novo presidente, novo gevernador, outros deputados... ou os mesmos!
Mas o povo vai continuar a reclamar sabe por que?
Por que o problema não está nos deputados, presidentes, senadores, governadores, prefeitos, funcionários...
O problema está naquele que reclama: você e eu; nós! O problema está no brasileiro.
Afinal, o que se poderia esperar de um povo que sempre dá um jeitinho?? Um povo que valoriza o esperto e não o sábio?? Um povo que aplaude o vencedor do Big Brother, mas não sabe o nome de um escritor brasileiro??
Um povo que admira o pobre que fica rico da noite pro dia, ri quando consegue puxar tv a cabo do vizinho, sonega tudo o que pode e, quando pode, sonega até o que não pode!?
O que esperar de um povo que não sabe o que é pontualidade?? Joga lixo na rua e reclama da sujeira??
O que esperar de um povo que não valoriza a leitura, que finge dormir quando um idoso entra no ônibus?? Prioriza o carro ao pedestre, o que podemos dizer de um povo que eleje MALUF, COLLOR E CLODOVIL??
Poiszé o problema do Brasil não são os políticos, somos nós o povo brasileiro. Afinal, os políticos não se elegeram fomos nós que votamos neles.
O problema é que estamos acostumados a ouvir apenas o que gostaríamos, estamos habituados a sentar o trazeiro no sofá ou em frente a um computador, e descer a lenha na política, poiszé, precisamos acordar e agir, sair do sofá, da porcaria da frente do computador e começar a controlar o nosso país, até porque já consigo sentir uma certa presença americana ao redor....
Por que será????
Lembrem-se da Amazônia, ela será o primeiro sinal...

terça-feira, 21 de novembro de 2006

RECLAMAÇÃO
Hoje eu estava pronto para fazer mais uma reclamação sobre como minha vida é dura, difícil, e de como eu sou infeliz em certas situações, de repente, como um sinal divino, um de meus colegas de trabalho me manda um e-mail descrevendo situações como as da foto acima, que são vividas diaramente por africanos, etiopenses e muitos outros, condições sub-humanas, desgraçadas, sem mais palavras, antes de reclamarem sobre algo que os incomoda... se você não aguenta mais estudar, lembre-se de quem não tem oportunidade, se a comida não te agradou?? lembre-se de quem nem tem o que comer, ganhou nike queria adidas?? lembre-se daqueles que nem chinelos tem, vive se queixando de uma gordurinha aqui e outra ali e vive fazendo dieta?? lembre-se daqueles que morrem por inanição, está em depressão por que mora num lugar ruim?? lembre-se daqueles que nem tem onde morar, e se contentariam com apenas um quartinho lá nos fundos...
Revejam seus conceitos...

segunda-feira, 20 de novembro de 2006


MOTO FEST
Essa é a imagem do fim de semana, por aqui rolou um encontro de motoqueiros na sexta, sábado e domingo, (Claro que essa mulher não estava lá, infelizmente) mas enfim, o dia, quer dizer a noite foi muito animada, tá que cheguei meio bêbado em casa, mas tudo bem, na sexta também foi divertido, bebi e comi pra caramba, e quando estava achando que a conta iria sobrar pra mim, uma surpresa... Não precisei pagar NADA!!!! maravilha demais..., demais mesmo...
No sábado foi que pude observar melhor as motos e mulheres do evento, foi muito divertido e animado, puder conhecer mais a fundo uma colega minha, dancei, (quer dizer tentei mas foi uma merda), caí entre outras coisas, mas foi "Fun" isso é o que importa.
No domingo foi aniversário de um colega meu "Léo" parabéns cara!! adorei sua festa, principalmente a tigela de Lasanha e o bolo de chocolate.
Bom galera é isso por hoje é só se for contar a parte chata de hoje, tudo bem, estou ministrando um curso o dia inteiro (ninguém merece), e a noite ainda tenho uma prova chata pacas... mas é isso aí...
"Passarinho que come pedra, sabe bem o buraco que tem"
Autor Desconhecido

sexta-feira, 17 de novembro de 2006

VALER A PENA
Esses últimos dias alguns acontecimentos tem mexido muito com meu conceito de vida e de realidade... estamos fadados a tudo e a todos, realmente precisamos estar sempre alertas não só com tudo ao nosso redor, mas também, com nosso próprio interior, como vamos reagir a certas coisas e como nós realmente gostaríamos de agir, o que esperar da vida?? o que esperar dos outros?? o que esperar de nós mesmos??? descobri dentre minhas várias descobertas recentes, que não devemos temer o desconhecido, ou o que não estamos habituados a ter contato, mas sim, devemos nos preparar para reagir ao desconhecido ao improvável, não nos esquecendo também de que o desconhecido nos teme recíprocamente, quando as dificuldades e intempéries da vida precisamos sempre ajustar nossas velas, nos concentrar no que realmente valhe a pena, pensar em todas as dificuldades que já enfrentamos, comemorar todas as conquistas, até das coisas mais simples da vida, colher as lições das derrotas, e principalmente sair fortalecidos de tudo (o que é mais difícil), poiszé para encerrar cito aqui alguns dos "11 conselhos de Bill Gates"

Regra 1: A vida não é fácil acostume-se com isso.

Regra 2: O mundo não está preocupado com a sua auto-estima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo.

Regra 6: Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então não lamente seus erros, aprenda com eles.
Poiszé é duro mas é a mais pura realidade, se vocês não passaram por isso ainda ajustem suas velas...
"O pessimista queixa-se do vento. O otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas"
Willian George Ward - Teólogo Inglês

quinta-feira, 16 de novembro de 2006

SERRA DE ITABAIANA
Ontem apesar do feriadão, eu poderia ter dormido até tarde, mas enfim, tive que levantar cêdo, cedão mesmo, as 5 da matina para ir para um passeio diferente:
- Ia subir a Serra de Itabaiana!
Bom tá o fato de acordar cêdo erra horrível, mas o passeio foi muito 10 (apesar de estar todo queimado do sol), caminhei o dia todo como aqueles hobbits de senhor dos anéis, subindo encostas, enfrentando obstáculos, rochas, escalando paredões em busca das cachoeiras mais perfeitas e mais bonitas, e realmente não deixou a desejar, quando finalmente cheguei ao alto da serra (depois de 4 horas de caminhada), a visão era incrível, fiquei imaginando as inúmeras histórias que nossos ancestrais viveram por ali, as dificuldades, as improvisações, realmente recomendo pra qualquer um, mas diante de toda essa visão aconteceu algo chato (bonito mas chato), de repente, o tempo começou a fechar, puder observar lentamente as nuvens cobrindo tudo ao meu redor, mal enxergava a casinha e os cavalos a minha frente (no alto da colina, e não é exagero não), choveu por uns 30 minutos mais ou menos, e quando a coisa pareceu clarear um pouquinho decidi (eu e o grupo óbvio, mas que não merece ser citado) descer, agora por outra trilha, mais uma vez uma vista incrível me acompanhou até o final, mas umas 2 horas de caminhada e cheguei a outra cachoeira fantástica, mas uma vez deslumbrante, bacana mesmo, fiquei perplexo com as maravilhas da natureza que o homem destrói a cada dia, em resumo cheguei em casa umas 6 horas da tarde acabado, tanto é que fui logo em seguida dar uma "descansadinha", descanso esse que só terminou hoje de manhã, ehhehehehhe
Diante de toda a aventura vivida ontem ficou em mim e espero que fique em vcs (leitores) a seguinte mensagem:
O Brasil é maravilhoso, e a natureza tem muito a nos ensinar e nos proporcionar, antes de destruírmos cada vez mais a nossa natureza, deveríamos reconhecer que somos inferiores e dependentes dela e deveríamos baixar a cabeça e estudá-la com o coração e não com ambição.
Fui.

terça-feira, 14 de novembro de 2006


It's Ok!
Depois das lembranças maravilhosas de sábado que descreverei logo em seguida essa música não sai da minha cabeça, bacaninha pra caramba, tá a banda é meio EMO ou melhor TOTALMENTE EMO mas a música é legalzinha, hehehehe alegrinha! bom então vamos aos relatos de sábado:
Bom depois de passar um bom tempo na internet conversando com Tally (Talissa Vargas), falando sobre bandas etc e tall, fui ver o clipe do Fall Out Boy - Dance Dance, o tempo ameaçou ficar chuvoso, mas mesmo assim eu não iria desistir de minha tarefa, eu iria e fui para o Show do ADITIVE, e qual foi minha surpresa, cheguei lá por volta das 22:30h e praticamente não tinha começado nada, tava tocando uma banda lá que eu não entendia o que o cara tava falando, bom fiquei a maoiria dos xous (eram 5) sozinho, pois tinham poucos conhecidos (show de EMO né?? meus amigos não curtem), mas pude observar bandas como No Way, que não gostei muito, só gostei em parte do cover do Dead Fish, e shift, que toca um som legal pacas agora não gosto do estilo de cantar do vocal, mas enfim lá pelas 2 e pouca da madrugas finalmente a tão esperada banda da noite "ADITIVE" (ooooooooooohhhhh), a banda é legal pacas me surpreendi pois o vocalista carinha deve ter lá seus 26 anos ou mais, todo Eminho, kkkkkkkkkkk, pra quem já conhece a banda o cara tem voz de moleque de 16 anos, quando eu pensei que as surpresas parariam por aí eis que este distinto vocalista anuncia seu convidado para tocar guitarra... nada mais nada menos que "HÓSPEDE", é isso mesmo Tiago Hóspede do Dead Fish, mermão, me arrepiei na hora, lembrei logo de meu amigo João Paulo, claro que liguei pra ele depois pra fazer inveja, hahahahahah mas então, continuando quando eles tocaram as 2 músicas mais conhecidas deles "A Última Mentira" e "Fim do Fim" foi uma quebrança só a galera quebrou geral, subiram no palco... tiveram que parar o show e as porra toda, mas foi muiiiiiiiito bom, gostei pra caramba, daí depois daquele show e das poucas (mas boas) lembranças daquele sábado, voltei a pé para casa (como nos velhos tempos) e passei o domingo lembrando, ontem, liguei para meu amigo J.P. e contei do show. Ele se roeu de inveja kkkkkkkkkk, já esperava por isso, e recebi uma notícia que parece promissora, parece que a nossa banda (Black Sheep S/A), vai desengrenar de vez, pelo menos é o que eu espero, então pessoas por enquanto é só amanhã é só curtir o feriadão eu espero que seja legal pacas, e espero poder criar algo legal também, valeu pela paciência e aproveitem o feriado...
Té +

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

REFLEXÃO
Olá pessoal, em primeiro lugar antes de começar a relatar qualquer coisa, gostaria de agradecer ao meu amigo e contribuinte deste blog "Jeórgelis", meu velho, obrigadão pela sua contribuição, coisas como essa servem de motivação e me animam a continuar descrevendo minhas aventuras, ah! e prometo que vou visitar o seu flog brevemente....
Vamos lá, bom nesta semana que passou aconteceram coisas que me fizeram parar para pensar sobre certas coisas na vida, pude observar a maneira como me comporto (diante de algumas situações), a certa dependência que tenho de algumas coisas, até que ponto isso me afeta, pude observar também como eu me comporto quando em determinadas situações estou sozinho diante das dificuldades da vida, e constatei algo terrível (na minha opinião):

Sou muito dependente das pessoas e isto me faz sofrer muito, pois nem sempre as pessoas estão dispostas a me acompanhar em certos acontecimentos, mas algumas experiências vividas neste fim de semana me fizeram descobrir que há muitos outros horizontes a serem descobertos, e coisas da vida que ainda podemos resgatar, como velhas amizades, aquelas do colégio que você esqueceu ou simplesmente deixou de lembrar devido a um emprego novo ou faculdade, ou por que você mudou de cidade e não quis (por desleixo) manter o contato, ou aquelas pessoas que você se batia em todos os shows, ou ainda as pessoas das festas e coisa e talsz, bem como descobrir pessoas novas os faz se desgarrar um pouco da dependência das velhas, enfim a lição que tiro dessa semana de reflexão é...
"Viva mais, sem se preocupar com os outros ou com o que os outros vão pensar, ou achar de certas coisas, faça novas amizades, resgate as mais antigas, faça coisas diferentes no final de semana, pois até o lazer pode se tornar monótono se não existir diversidade, tente se virar com tudo, pois você vai acabar descobrindo que na maioria das vezes você não poderá contar com ninguém a não ser você mesmo, e não espere muito da vida, mas tente esperar muito de si mesmo, AUTO VALORIZAÇÃO - você é importante e faz falta mesmo que tentem provar o contrário, enfim, em resumo seja feliz, porém não busque a felicidade nos outros ou em objetos mas dentro de si mesmo...
Fui.

sexta-feira, 10 de novembro de 2006



CORRERIA

Cara! o dia de hoje foi uma correria só, meu!, esse negócio de trabalhar e estudar está me matando, pense! ontem tive que faltar uma prova pra terminar um projeto e o que é pior, quando estava quase no fim descobri que tinha que mudar o tema e recomeçar tudo de novo, ou soja, hoje entre uma brechinha e outra no trampo consegui terminar enfim o dito cujo, mas... tá difícil segurar a barra, bom o projeto tá meia boca mas espero que o professor me aprove pelo menos, bom no mais, o dia está acabando e pra piorar eu ainda tenho que ir pra aula entregar esse projeto e tenho outro trabalho que eu vou apresentar hoje, é... não é mole não, quem mandou eu ser brasileiro pobre, hehehehe, bom, chega por hoje né? afinal é dia da saideira, e ninguém merece falar sobre a semana o negócio é planejar o fim de semana, então.

Curtam a vida porque a vida é curta!

The life Is short, play more!

Fui.

Abraços galera...

quinta-feira, 9 de novembro de 2006

O SONHO ACABOU?
Grande público que se presta a ler esse Blog (tá na verdade, quase ninguém mas tudo bem para um começo) ontem aconteceu uma coisa xata:
Meu parceiro de viola e de banda se foi, calma, calma, não morreu, mas mudou-se para muiiiiiiiito longe, e uma pergunta ficou no ar... "Será que a nossa banda, que já passa por dificuldades terríveis (sem baixista) resistirá a mais essa intempérie? Em minha opinião, acho difícil por que a distância transforma as pessoas, e tem também o fato desse meu amigo ter se engajado e evoluído em outra banda "South To All", enfim acho que a comodidade o fará cair na realidade e o fará convenientemente encarar a Black Sheep s/a como encerrada, embora eu ainda e por um bom tempo mantenha viva a chama acesa da esperança do contrário, não posso fugir da realidade, apenas canalizar minhas forças para enfrentar as dificuldades, e buscar meios alternativos, mas enfim, hoje dedico este dia do blog para prestar justas homenagens ao meu amigo João Paulo:
Brother, apesar das discussões, das vezes que não nos falamos, e das vezes que quase brigamos, e que brigamos, nossa ligação vai além da amizade, estamos unidos pelas raízes musicais, embora todos e tudo tente provar ao contrário, sei que ainda realizaremos algo juntos (na música, que fique bem claro, ehehehehe), nunca esquecerei os ensaios da black sheep, as dificuldades para ensaiar, as minhas desafinadas e criancices (quase sempre), os erros de Bob (quase sempre, pra não mencionar todos os ensaios), as suas divergências com ele (musicais) e as limitações de Nielson, apesar disso fazíamos desse hob, quase um projeto de vida, e com certeza nunca esquecerei daquele primeiro ensaio em All Capone, que encheu nossos corações de esperança, do nosso primeiro ensaio no estúdio do Lucas, dos xous que nunca fazíamos, mas que sempre arranjávamos, de como nos entrosamos você e eu no violão, e a nossa incrível parceria, letra e melodia, cara você vai deixar saudades, pode crer, espero que nunca percamos contato, essa foi a maneira que encontrei de te homenagear por toda a história que nos vivemos principalmente eu você e Diego, hehehe nossas mães sem noção, o dinheiro que sempre era contado, a guitarra que era uma dificuldade (quando você ia mal na escola), enfim, todos os obstáculos que enfrentamos para prosseguir adiante com esse sonho, espero que um dia, não importa o tempo nem quando, possamos realmente nos reunir e tocarmos em um show e por quê não no Hangar 110, abrindo para o Dead Fish ou outras bandas que curtimos, cara felicidades e nos veremos pela estrada da música com certeza...
Abraço João Paulo.

quarta-feira, 8 de novembro de 2006


ESCRAVO DO TRABALHO
Essa semana está sendo difícil e ao mesmo uma lição de vida, nossa, nunca enfrentei tantas dificuldades e tantos obstáculos, como estou enfrentando, testes físicos, emocionais, pessoais, entre outras coisas, mas enfim, o blog não é para relatar problemas pessoais até por que senão seria um saco, resumindo, essa semana, tá meio xata meu, to trabalhando pra burro, pra piorar estou cheio de projetos e trabalhos e provas na faculdade, to dormindo tarde acordando cêdo (tá isso é normal), mas nunca estive tão cansado como estou ficando essa semana, o psicológico lá em baixo, mas em compensação estou fazendo uma auto-análise e a minha mente está se adequando a realidade, e espero que possa sair fortalecido, dessa empreitada, bom, o que me "reanima" é que vai rolar uma assepsia mental nesse fim de semana e na semana que vem, nesse final de semana tem show do Aditive, uma banda que toca um som EMO, apesar de eu não ser EMO o som da banda é legal, bom, por hoje chega, hoje estou afim de trabalhar sério, estou acorrentado aqui ao trabalho e não tem escapatória mesmo.
Abraço galera!

terça-feira, 7 de novembro de 2006


THINKING


Poiszé hoje estou assim, pensando e refletindo sobre tudo que já fiz, sobre as atitudes que tomo e que tomei ultimamente, principalmente depois desse fim de semana repleto de acontecimentos desastrosos, dos quais eu prefiro nem citar pois a idéia do blog é contar coisas divertidas e inusitadas e o que posso citar de divertido nesse fim de semana que se passou??? quase nada, acho que a única coisa engraçada que me recordo, foi um fato de um conhecido meu ter ficado com uma mulher que tinha cabelo entre os seios (pode?) cê é maluco meu, ah! tem outro que estava praticamente pelado com outra mulher e ficou xupando o dedo do pé dela, dá pra entender...., poiszé estou quase reprovado na facul por causa do trabalho, ontem nem fui de tão cansado que estava, bom hoje vou ter outra apresentação xata, essa é a vida... poiszé galera amanhã tem mais, preciso sair agora para resolver umas coisas...
Fui
:~^(

sexta-feira, 3 de novembro de 2006


MORTE DA BEZERRA
Hoje é um daqueles típicos dias em que você fica esperando passar logo pra chegar a "náitgh" e você tomar todas, (principalmente pra quem é fudido que nem eu e trabalha numa sexta após um feriado na quinta), poiszé mas estou no trabalho fudido, esperando a noite chegar, talvez até tenha uns esquemas pra hoje a noite e talz, enfim, o feriado até que serviu pra descansar e refletir sobre algumas coisas, por exemplo, nos vacilos que eu dou de vez em quando com mulher, quer dizer quase sempre né?, bom o importante é que estou aprendendo a confiar no meu taco, e é isso que importa auto-valorização, no mais o feriadão foi bacana acordei tarde (isso é legal pelo menos pra quem trabalha e estuda) ah e por falar em estudos descobri que estou ferrado na faculdade mas tudo bem, depois tive que ir fazer compras no supermercado,mas tudo bem, a tarde bati uma bolinha, não fiz nenhum gol pra variar mas joguei bem, mas não teve muita novidade de ontem pra hoje não, ah sim, estava vendo detalhes de minha fantasia de uma festa que rola por aqui o Odonto Fantasy, mas tudo sob controle, talvez pegue um cineminha hoje afinal entrou um filmasso em cartaz jogos mortais 3, estou animado, tenho até companhia e tudo mais, hehehehhe, mas enfim por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado, fui...
PS:. Ah sim, milagrosamente na quarta fui dispensado por volta de 14:00 da tarde pode?? acho que meu chefe surtou por aqui... ehhehehe
Té + galera

quarta-feira, 1 de novembro de 2006

VÉSPERA DE FERIADO


Oi galera tudo bem?? Poiszé, hoje é véspera de feriado e... pô! ninguém merece to aqui no trabalho, cansadão louco pra ir pra casa descansar, e o pior é que eu ainda preciso passar na UFS (Universidade Federal de Sergipe), pense num lugar looooonnge, mas tudo bem, bom o cansaço é só porque ontem eu saí de casa as 7 da matina e cheguei meia-noite acabado e tudo mais ainda pra tomar banho e comer alguma coisa, mas de uma certa forma a noite valeu a pena, a apresentação do trabalho que eu fiz na faculdade foi show de bola, RSOD (Rápida, Simples, Objetiva e Direta), poiszé não fiquei no blá blá blá como a maioria dos meus colegas lendo slides e tudo mais, foi bem mais dinâmica, a professora gostou muiiito, tá eu me empolguei um pouquinho, mas não posso tirar o mérito do meu colega de trabalho e de curso - Arthur Gustavo, que teve a idéia e desenvolveu todo o trabalho, mas ficou muito bacana, bom os planos pra hoje, são após a chegada da UFS, a princípio passar na casa de um amigo meu o Thiago, pra combinarmos a saída de hoje a noite, por enquanto a programação está acertada para montarmos uma rede (de computadores) e virar a noite nos divertindo e talsz, mas é claro que vai rolar a cervejinha (de lei) e para todos que lerem esse depô ainda hoje, aproveitem tomem suas saideiras, e exagerem essa porra afinal amanhã é feriado, mas ainda tem muito o fim de semana pra curtir, ehehheheh não como eu que estou ferrado e ainda tenho que trabalhar na sexta, mas é a vida, não estou nem aí...