quinta-feira, 2 de setembro de 2010



porque eu tenho você...

Eu queria poder dizer tanta coisa...
mas meu coração me impede de racionar e transformar em palavras o meu amor por você...
em todas as músicas eu consigo achar voce nas entrelinhas 
portanto dedico este post a voce HYWRA tentarei descrever em músicas todo o meu amor por ti.

Com você eu faço do inferno paraíso
 (Scracho - Divina Comédia)

Porque eu tenho você
Para me fazer me sentir mais forte
Quando os dias são duros
E uma hora parece muito mais longa 
 (Mcfly - I've got you)

Porque você está em todo lugar pra mim
E quando eu prendo minha respiração é você que eu respiro
Você é tudo que eu conheço que me faz acreditar
Que eu não estou sozinho
 (Michelle Branch - Everywhere)

Olhe dentro dos meus olhos e você verá
O que você significa pra mim
Procure em seu coração, procure em sua alma
E quando você me encontrar lá você não procurará mais
 Sim, eu brigaria por você, eu mentiria por você
Andaria milhas por você, sim, Eu morreria por você
(Bryan Adams - Everething I do I do it for you)

Agora eu não posso falar, eu perdi a minha voz
Estou sem palavras e redundante
Porque "eu te amo" não é o suficiente
Estou sem palavras
(Green Day - Redundant)

Há uma pedaço de você que está aqui comigo
Em todo lugar onde eu vou, em tudo que eu vejo
(Yellowcard - Ocean Avenue)

Vamos, deixe -me abraçar você,
tocar você,sentir você sempre
Beijar voce,provar você,
a noite inteira...Sempre
(Blink182 - Aways)

O que você quiser
O que você precisar
O que for necessário,
Eu farei qualquer coisa
Se eu tiver que rastejar
Ficar de joelhos
O que for necessário,
Eu farei qualquer coisa
(The Calling - Anything)

Eu faria qualquer coisa
Apenas para segurar você em meus braços
Para tentar fazer você rir
Porque de alguma maneira eu não consigo colocar você
no passado
(Simple Plan - I'd do anything)

Eu só queria uma música
Pra dizer tudo o que eu quero sem me arrepender depois (para nós dois)
Até faria uma música pra você e ninguém mais
Pra gente viver em paz

Acho que eu fiz uma música pra você
 (Fresno - Uma música)

posso não ter feito uma música (ainda) pra voce yu yu mas acho que achei mais de uma pra dizer tudo o que eu queria:

TE AMO!

Marcadores:

16 Comentários:

Às 8:28 AM , Blogger Hywra uma Flor disse...

oww meu amor..você me deixou completamente muda..não consigo falar..nem pensar..você simplesmente é o amor da minha vida..e me senti na obrigação de fazer algo por você..um EU TE AMO é muito pouco pra você..você é minha metade ..minha alma..minha vida..meu viver..sem você eu hywra,não sei viver..TE AMO MEU AMOR..TE AMO..TE AMO ATÉ EM OUTROS PLANOS..

 
Às 10:27 AM , Blogger Morena disse...

AIII como amar é boom!!!
Linda seleção de músicas!!!
Beijos saltitantes

 
Às 1:42 PM , Blogger Micha Descontrolada disse...

ai q lindo...amei esse post love total.

the evolution babyyyyyyyyyy

dia desses fiz um post sobre tattoo. viu?

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

 
Às 3:38 PM , Blogger Unknown disse...

"what a feeling!!!"

Acho lindo quem ama... e tenho muitas saudades de me sentir assim... Escuto as canções de amor, pensando que poderia pensar em alguém naquele momento... mas não há em quem pensar... Acho que desaprendi a me entregar... Tô numa luta danada pra abrir meu coração denovo... hehehehe... Mas "I'll survive!!"

 
Às 5:50 PM , Anonymous Lulu disse...

O Amor é lindo... Mandou bem nas músicas.
Big Beijos

 
Às 6:49 PM , Blogger Jânio Lima disse...

O amor representado por vários pensamentos belíssimo, uma excelente forma de cravar de uma vez o amor entre os dois. A felicidade vai te acompanhar por longo caminho se depender dela, vejo isso pelo comentário dela. Vc achou a flor agora é só cuidar com bastante amor isso é importante. Abraços!!

 
Às 8:26 PM , Blogger •Rαƒαєℓα disse...

Noosaa, achei muuito lindo o que vc fez pra sua gata.. É o amor existe mesmo.! Ultimamente é raro. ^^

 
Às 6:49 AM , Blogger Especialmente Gaspas disse...

Belas palavras :)

 
Às 11:32 PM , Blogger Géssica Cerqueira disse...

Que lindo! Felicidades aos dois!
beijos

 
Às 2:05 PM , Blogger Hywra uma Flor disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 2:06 PM , Blogger Hywra uma Flor disse...

realmente é um amor totalmente diferente desses amores passageiros..é um amor sem remedio..sem dimensão..é um amor gostoso de amar..é um amor querer cuidar..um amor simples de amar..porque quando agente tem esse amor..tenta mas não consegue explicar.. Simplesmente agente ama.. Te Amo Andre

 
Às 4:20 PM , Blogger R.C. disse...

Ai, o amor é mesmo uma coisa ótima.
Parabéns à Hywra pela homenagem.

=^)

 
Às 2:28 PM , Blogger Abiodun Akinwole disse...

Good Feelings


e o lance do companheirismo, paixão e empatia rolando numa panela borbulhante^^.

Daqui de são luís tenho uma pessoa que trato assim tbm.


abração!

 
Às 11:44 AM , Blogger Doroni Hilgenberg disse...

Ficou linda essas inteirações e formou um belo reacado de amor.
bjs

 
Às 7:19 PM , Blogger Luma Rosa disse...

Que lindo!! Sabe que tenho por mim que os homens que sabem dizer "eu te amo" em público são superiores! Parabéns!! Beijus,

 
Às 4:21 PM , Anonymous Emerson Diaz disse...

Caramba brow, foi fundo, hein...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial