quarta-feira, 29 de novembro de 2006

ENTENDENDO UM POUCO AS MULHERES

Bom qualquer mulher ao olhar para a capa deste livro diria:

- Que livro mais besta.

- Até parece que funciona.

- Não acredito que você está recorrendo a isso.

- Você realmente acredita nessas coisas?

Primeiramente gostaria de deixar registrado aqui que, para se criticar alguma coisa, 1º precisamos conhecê-la a fundo.

Ainda não li o livro por completo, mas o pouco (quer dizer metade) do livro que li me ensinou coisas muito mais legais do universo feminino, não só as manhas para se conquistar essa ou aquela garota em determinado ambiente, mas também traz algumas dicas de comportamento, etiqueta, de como as mulheres valorizam a sinceridade, que como elas se importam com as coisas mais simples possíveis, enfim, o livro vai bem além da magnífica arte de "xavecar", ensina também a ser sincero nos sentimentos, a valorizar pequenos detalhes que fazem toda a diferença em uma mulher e não só os atributos físicos, enfim, o livro é também uma reflexão sobre o universo masculino e sobre a forma que nós realmente deveríamos tratar e encarar as mulheres...

Bom, eu já as trato da melhor maneira possível, mas estou me aprimorando...

Ah sim, detalhe, o livro é proibido para mulheres, então meninas nem se atrevam hein??

13 Comentários:

Às 11:34 AM , Blogger Jana disse...

Mas é OBVIO que vou procurar esse livro, pra ver qual é kkkkkkkk

Beijo

 
Às 12:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

eh claaaaaaro que eu vou ler...
tenho que ter embasamento teórico para dismistificar tudo que nele contém...
auhauahauahauahua

bjussssssssss

 
Às 1:59 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Dizem que tudo que é proibido é mais gostoso...rsr.. Mas com certeza eu lerei esse livro, afinal como posso criticar sem ler...rsr

bjuss

 
Às 2:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

Proibido para meninas? Agora fiquei curiosa... Quero ler esse livro!!!

Valeu a visita... E como não iria gostar? Volte sempre, viu? E eu voltarei por aqui, com certeza...

Um forte abraço...

 
Às 4:19 PM , Blogger Vera F. disse...

Hoppus, vim agradecer a visita ao meu Verdes e por vc ter aderido a blogagem coletiva. Essa é a primeiro que organizo, já participei de outras. No dia vou linkar o seu blog na minha postagem para que outras pessoas venham te visitar tbm.

Já encontrei a minha cara-metade e vou te dizer uma coisa que abomino(sou leonina tbm) homem que só se refere as mulheres de forma baixa, desmoralizando. Ele é o tal e a mulheres estão para servi-lo.
E quando dizem que vão ligar, liguem!

Abs.

 
Às 4:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

Livro sobre mulher, fala da mulher e é proibido para mulher? humm, vou ver qualé, rsssss
lindo dia
beijossssssssssss

 
Às 7:20 PM , Blogger R.C. disse...

Ahhhhhhhhh....
Vou ler, vou ler, vou ler.
Ainda mais agora que você nos censurou.

Achei bacana ler a parte que você disse que nos trata da melhor maneira possível mas quer aprimorar-se.
Nós merecemos. E como merecemos.
rs

Beijos, querido...
Ou o aperto de mão que você sugeriu.

(entre no sutiã também, ok?)

 
Às 8:27 PM , Blogger Magui disse...

A conquista é uma arte.Precisa de estudo e experiência para qd chegar a pessoa certa não percamos a oportunidade e nos escape.
Estou convocando vc para participar e fazer uma campanha de adesão dos seus amigos para um blogagem coletiva no dia 01 de dezembro cujo título é " Edite a moda! Não deixe que ela te edite." Será um protesto pela ditadura da moda que está matando,enlouquecendo e prejudicando tanta gente.Pode ser em verso, prosa, desenho, charge.Como vc quiser.Conto com vc. Faça sua inscrição no blogue http://sessentaecinco.blogspot.com).Haverá um selo no dia primeiro. Pegue o seu no blogue htt://somagui.zip.net para vc colocar fixo no seu .Pode fazer sua inscrição lá também se quiser

 
Às 4:08 AM , Blogger Denise Ramone disse...

o problema é que eu já tomei a atitude... me preocupo agora com a consequência. :/ mas acho que tudo vai dar certo, pelo menos eu tenho esperança. hehe.

e quanto a "conhecer a fundo antes de criticar"... assino embaixo.
uma vez fiz um texto no meu antigo blog dizendo o quanto odeio quem critica por criticar.

enfim... o livro me pareceu interessante... pena que é proibido para meninas.
poderia existir uma versão dele para mulheres. hehe.

vou linkar você !
=**

 
Às 7:59 AM , Blogger Jéssica disse...

Como pode alguém aprender tal coisa lendo um livro, né? Enfim, tem gosto e leitor pra tudo...rs...
Obrigada pelo carinho da visita. Linda 5a.feira pra vc, beijo*.*

 
Às 12:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

UMA FILHA???
eu também!!!
=]
quando resolver ter uma,é lógico...
hewhehehehe

 
Às 4:12 PM , Blogger Jéssica disse...

Ah... vc acha keu peguei pesado? Peguei, não...rs... E qto a eu escorregar da mão de Deus, impossível!!! Tô grudadinha e quem foi que disse q Ele mora lá em cima?
ara, viu... c pareci ki num sei...rs...
Desculpe a brincadeirinha, mas achei q vc tava 'brabu'... Beijo*.*

 
Às 8:58 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Bom agora que consegui ver realmente qual o livro, já sei sobre o que se trata conheço os autores, e minha curiosidade foi sanada não preciso ler, para já não gostar desse livre...
desculpe a sinceridade, pois as pessoas que escreveram esse livro não entendem absolutamente nada de mulher, tratam a todos como se fossem apenas um pedaço de carne, e nada mais...
ah e não pense que já sai com um deles mas meu ex marido era melhor amigo de um deles, então sinceramente não perderei meu tempo lendo esse livro

bjuss e boa leitura

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial