sexta-feira, 3 de novembro de 2006


MORTE DA BEZERRA
Hoje é um daqueles típicos dias em que você fica esperando passar logo pra chegar a "náitgh" e você tomar todas, (principalmente pra quem é fudido que nem eu e trabalha numa sexta após um feriado na quinta), poiszé mas estou no trabalho fudido, esperando a noite chegar, talvez até tenha uns esquemas pra hoje a noite e talz, enfim, o feriado até que serviu pra descansar e refletir sobre algumas coisas, por exemplo, nos vacilos que eu dou de vez em quando com mulher, quer dizer quase sempre né?, bom o importante é que estou aprendendo a confiar no meu taco, e é isso que importa auto-valorização, no mais o feriadão foi bacana acordei tarde (isso é legal pelo menos pra quem trabalha e estuda) ah e por falar em estudos descobri que estou ferrado na faculdade mas tudo bem, depois tive que ir fazer compras no supermercado,mas tudo bem, a tarde bati uma bolinha, não fiz nenhum gol pra variar mas joguei bem, mas não teve muita novidade de ontem pra hoje não, ah sim, estava vendo detalhes de minha fantasia de uma festa que rola por aqui o Odonto Fantasy, mas tudo sob controle, talvez pegue um cineminha hoje afinal entrou um filmasso em cartaz jogos mortais 3, estou animado, tenho até companhia e tudo mais, hehehehhe, mas enfim por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado, fui...
PS:. Ah sim, milagrosamente na quarta fui dispensado por volta de 14:00 da tarde pode?? acho que meu chefe surtou por aqui... ehhehehe
Té + galera

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial