segunda-feira, 20 de novembro de 2006


MOTO FEST
Essa é a imagem do fim de semana, por aqui rolou um encontro de motoqueiros na sexta, sábado e domingo, (Claro que essa mulher não estava lá, infelizmente) mas enfim, o dia, quer dizer a noite foi muito animada, tá que cheguei meio bêbado em casa, mas tudo bem, na sexta também foi divertido, bebi e comi pra caramba, e quando estava achando que a conta iria sobrar pra mim, uma surpresa... Não precisei pagar NADA!!!! maravilha demais..., demais mesmo...
No sábado foi que pude observar melhor as motos e mulheres do evento, foi muito divertido e animado, puder conhecer mais a fundo uma colega minha, dancei, (quer dizer tentei mas foi uma merda), caí entre outras coisas, mas foi "Fun" isso é o que importa.
No domingo foi aniversário de um colega meu "Léo" parabéns cara!! adorei sua festa, principalmente a tigela de Lasanha e o bolo de chocolate.
Bom galera é isso por hoje é só se for contar a parte chata de hoje, tudo bem, estou ministrando um curso o dia inteiro (ninguém merece), e a noite ainda tenho uma prova chata pacas... mas é isso aí...
"Passarinho que come pedra, sabe bem o buraco que tem"
Autor Desconhecido

1 Comentários:

Às 1:58 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Ola obrigada por passar no meu blog, estarei passando sempre por aqui.

bjusss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial