sexta-feira, 24 de novembro de 2006

SEXTA - FEIRA
Poiszé, o dia mais esperado e desejado desde a segunda-feira (principalmente para quem trabalha), senti vontade de dizer uma típica frase de quinta-feira (mesmo sendo sexta, no entanto entendam que foi utilizada ontem)
- Ontem eu queria que hoje fosse amanhã!!
Pensei em não colocar nada para refletirmos, afinal de contas ninguém merece gastar a cuca, pelo contrário é dia de relaxar, desacelerar, despressurizar, para estar 100% para as curtições.
E não se preocupem em fumar e beber por que trabalhar é pior, lembrem-se:
Um copo cerveja encurta a sua vida em 2 minutos.
Um cigarro encurta sua vida em 4 minutos.
Um trabalho encurta sua vida em 8 horas.
E pra encerrar um textozinho divertido pra animar...
Ah! e bom fim de semana para todos.

A INCRÍVEL ARTE DE PENSAR:

HEBE pensa que ainda é gostosa.
TIAZINHA pensa que é atriz.
ADRIANE GALISTEU pensa que é uma estrela.
FÁBIO JR. pensa que é o Brad Pitt.
DANIEL (Cantor) pensa que é homem.
RUBINHO pensa que é piloto.
XUXA pensa que ainda faz sucesso com as crianças.
LUCIANO SZAFIR pensa que é o pai.
PAULO COELHO pensa que é o Mago Merlin.
LUCIANA GIMENEZ pensa que não é uma anta.
CLODOVIL pensa que tá podendo.
GUGU pensa que é Sílvio Santos.
MARTA SUPLICY pensa que é Hilary Clinton.
VERA LOYOLA pensa que pensa.
CHICO ANYSIO pensa que é engraçado.
TOM CAVALCANTE "tem certeza".
MIGUEL FALABELLA pensa que é a Xuxa.
WANDERLEY LUXEMBURGO pensa que é intelectual.
GISELE BUNDCHEN pode pensar o que ela quiser.
CARLA PEREZ acha que pensa.
ASTRID FONTENELLE pensa que é simpática.
RONALDO FENOMENO pensa que é o nº 1.
NOVA SCHIN também.
BRAHMA tem certeza.
BETTY FARIA pensa que vai ter 40 anos nas próximas 3 décadas.
CAETANO VELOSO pensa que é "Deus".
ACM "tem certeza".
MEU chefe pensa que estou trabalhando....
O TEU também

8 Comentários:

Às 10:17 AM , Blogger Melissa disse...

Já que ele chegou, só nos resta aproveitarmos! Bom fim de semana e tudo de bom!
:)

 
Às 11:09 AM , Anonymous Anônimo disse...

Realmente não te conheço, mas já te adorei..
auhauahauaauahauahua
1. vc tem o apelido que eu dei pro meu primo que eu mais amooo..DECO e o textinho que vc colocou me fez rolar de tanto rir...
to passando pra todo mundo aqui no TRABALHO...
bjussss

 
Às 12:17 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Adorei a texto.....rsrsr

bom fds

 
Às 1:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

o que é que é isso andré?
e vc pensa que é o q?
kkkkkkkkkkk
olha, ja atualizei o meu flog
www.fotolog.com/jeorgelis
de uma comentada lá
flwwww

 
Às 2:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

É, o find promete!

kkkkkk

Bom final de semana pra ti !

PS.: AMEI a parte da Brahma...kkk

 
Às 2:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

Vim deixar claro:

Prefiro Brahma EXTRAAAA...kkkk

Bjos

 
Às 3:25 AM , Blogger Alice Voll disse...

ei,tô fazendo o 2º amigo oculto virtual,
queria muitaço que vc participasse,
topas?
passa lá no meu blog e saiba como!


• desculpe³ pelo spam!

 
Às 12:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

Meu chefe uma hora dessas pensa que estou dormindo!!
Deco, adorei o comentário que fez no luz! Muito conciso e certeiro!
Boa semana! Beijus

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial