terça-feira, 14 de novembro de 2006


It's Ok!
Depois das lembranças maravilhosas de sábado que descreverei logo em seguida essa música não sai da minha cabeça, bacaninha pra caramba, tá a banda é meio EMO ou melhor TOTALMENTE EMO mas a música é legalzinha, hehehehe alegrinha! bom então vamos aos relatos de sábado:
Bom depois de passar um bom tempo na internet conversando com Tally (Talissa Vargas), falando sobre bandas etc e tall, fui ver o clipe do Fall Out Boy - Dance Dance, o tempo ameaçou ficar chuvoso, mas mesmo assim eu não iria desistir de minha tarefa, eu iria e fui para o Show do ADITIVE, e qual foi minha surpresa, cheguei lá por volta das 22:30h e praticamente não tinha começado nada, tava tocando uma banda lá que eu não entendia o que o cara tava falando, bom fiquei a maoiria dos xous (eram 5) sozinho, pois tinham poucos conhecidos (show de EMO né?? meus amigos não curtem), mas pude observar bandas como No Way, que não gostei muito, só gostei em parte do cover do Dead Fish, e shift, que toca um som legal pacas agora não gosto do estilo de cantar do vocal, mas enfim lá pelas 2 e pouca da madrugas finalmente a tão esperada banda da noite "ADITIVE" (ooooooooooohhhhh), a banda é legal pacas me surpreendi pois o vocalista carinha deve ter lá seus 26 anos ou mais, todo Eminho, kkkkkkkkkkk, pra quem já conhece a banda o cara tem voz de moleque de 16 anos, quando eu pensei que as surpresas parariam por aí eis que este distinto vocalista anuncia seu convidado para tocar guitarra... nada mais nada menos que "HÓSPEDE", é isso mesmo Tiago Hóspede do Dead Fish, mermão, me arrepiei na hora, lembrei logo de meu amigo João Paulo, claro que liguei pra ele depois pra fazer inveja, hahahahahah mas então, continuando quando eles tocaram as 2 músicas mais conhecidas deles "A Última Mentira" e "Fim do Fim" foi uma quebrança só a galera quebrou geral, subiram no palco... tiveram que parar o show e as porra toda, mas foi muiiiiiiiito bom, gostei pra caramba, daí depois daquele show e das poucas (mas boas) lembranças daquele sábado, voltei a pé para casa (como nos velhos tempos) e passei o domingo lembrando, ontem, liguei para meu amigo J.P. e contei do show. Ele se roeu de inveja kkkkkkkkkk, já esperava por isso, e recebi uma notícia que parece promissora, parece que a nossa banda (Black Sheep S/A), vai desengrenar de vez, pelo menos é o que eu espero, então pessoas por enquanto é só amanhã é só curtir o feriadão eu espero que seja legal pacas, e espero poder criar algo legal também, valeu pela paciência e aproveitem o feriado...
Té +

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial