quinta-feira, 30 de novembro de 2006















Essa foto aqui foi tirada em plena segunda, dia "D", aqueles típicos dias de trabalho que você veio de uma ressaca no domingo, hehehehe, e realmente o domingo foi show, assim como todo o fim de semana.

FOTOS
Bem, conforme havia prometido (hoje em dia eu costumo cumprir as promessas que faço) a Paulinha (encontros e desencontros) , estou postando algumas fotos minhas, essa eu estou mais descontraído (digamos assim), um dos poucos momentos onde posso relaxar ao lado de uma loira gelada e gostosa... hehehehe, poiszé para um cara que vive de trabalhar e estudar, o fim de semana tem que ser de curtição e relaxamento.
Claro que também rola umas estudadas de vez em quando (ninguém escapa disso), mas faço coisas que eu costumo dizer que seriam minha válvula de escape como por exemplo, toco violão, surfo (não sou bom ainda, mas tento), escuto música, aliás isso eu faço direto, e tomo umas brejas com os amigos, aliás todo ser humano normal faz isso, enfim, tento esquecer que existe mundo e trabalho, hoje em dia aprendi a parar de "sofrer por antecipação" tento estar nervoso somente no momento.
Hoje estou trabalhando pacas, pra variar, mas o bom é que estou trabalhando também na promoção de um evento bacana (coisas de trabalho), melhor ainda que é amanhã na sexta e como vocês sabem, amanhã é SEXTA, ehehhehe
Fui

13 Comentários:

Às 2:25 PM , Blogger Jana disse...

Suas fotos, ou vc esta de ressaca ou ta de cerveja na mão? kkkkkkkk

Beijos

 
Às 2:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

Gostei das fotos.
Agradeço sua visita.
Big beijos

 
Às 4:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

E amanhã começa a maratona!! (rs*)
A úncia loura que gosto é essa! Beijus

 
Às 8:56 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Opaaa promessa cumprida...rsr
legal suas fotos...

bjus

 
Às 7:59 AM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Ola tenho sim me add...
paula.xavier@gmail.com

E quanto ao livo desculpe-me, mas infelizmente não posso acreditar que um homem que trata as mulheres que tem da forma que esse trata possa fazer um livro sobre nos mulheres, ai vai uma sugestão se vc ainda não leu, esse livro é muito bom, e fala de nós mulheres e vcs homens
"Porque os homens fazem sexo e as mulheres amor", esse eu indico...

bjusss

Paulinha

 
Às 9:12 AM , Anonymous Anônimo disse...

Achei muito interessante o blog e as fotos,heheh
Abraços e otimo final de semana à vc.

 
Às 10:22 AM , Anonymous Anônimo disse...

Trabalhar e estudar durante a semana toda tem memso é que dar uma relaxada no findi,curtir a vida..Suas fotos estão otimas ..Tenha um otimo findi

 
Às 11:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

HOJE é sextaaaaaaaa
ehheheheheh

ótimo fim de semana pra vc..
com muito surf e tudo de bom!
=*

 
Às 12:53 PM , Blogger Melissa disse...

Então chegou o fim de semana! Aproveite!
:)

 
Às 1:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

Bora gatxeeeeeeeenhu du karaiu seu blog viu ? flw !!!

 
Às 2:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

Bom find !

Bjosss

 
Às 11:48 PM , Anonymous Anônimo disse...

Uia!!
belas fotos em belos momentos,rss
Valeu por te conhecer, muito prazer viu? :)
lindo findi
beijosssssssssssss

 
Às 3:35 AM , Blogger Alice Voll disse...

~ spam

ei,lê esse post aqui,please!

http://amigoanormal.blogspot.com

:)

saygsyagygsa
segunda o dia mundial da preguiça!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial