segunda-feira, 13 de novembro de 2006

REFLEXÃO
Olá pessoal, em primeiro lugar antes de começar a relatar qualquer coisa, gostaria de agradecer ao meu amigo e contribuinte deste blog "Jeórgelis", meu velho, obrigadão pela sua contribuição, coisas como essa servem de motivação e me animam a continuar descrevendo minhas aventuras, ah! e prometo que vou visitar o seu flog brevemente....
Vamos lá, bom nesta semana que passou aconteceram coisas que me fizeram parar para pensar sobre certas coisas na vida, pude observar a maneira como me comporto (diante de algumas situações), a certa dependência que tenho de algumas coisas, até que ponto isso me afeta, pude observar também como eu me comporto quando em determinadas situações estou sozinho diante das dificuldades da vida, e constatei algo terrível (na minha opinião):

Sou muito dependente das pessoas e isto me faz sofrer muito, pois nem sempre as pessoas estão dispostas a me acompanhar em certos acontecimentos, mas algumas experiências vividas neste fim de semana me fizeram descobrir que há muitos outros horizontes a serem descobertos, e coisas da vida que ainda podemos resgatar, como velhas amizades, aquelas do colégio que você esqueceu ou simplesmente deixou de lembrar devido a um emprego novo ou faculdade, ou por que você mudou de cidade e não quis (por desleixo) manter o contato, ou aquelas pessoas que você se batia em todos os shows, ou ainda as pessoas das festas e coisa e talsz, bem como descobrir pessoas novas os faz se desgarrar um pouco da dependência das velhas, enfim a lição que tiro dessa semana de reflexão é...
"Viva mais, sem se preocupar com os outros ou com o que os outros vão pensar, ou achar de certas coisas, faça novas amizades, resgate as mais antigas, faça coisas diferentes no final de semana, pois até o lazer pode se tornar monótono se não existir diversidade, tente se virar com tudo, pois você vai acabar descobrindo que na maioria das vezes você não poderá contar com ninguém a não ser você mesmo, e não espere muito da vida, mas tente esperar muito de si mesmo, AUTO VALORIZAÇÃO - você é importante e faz falta mesmo que tentem provar o contrário, enfim, em resumo seja feliz, porém não busque a felicidade nos outros ou em objetos mas dentro de si mesmo...
Fui.

2 Comentários:

Às 1:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

Porra... da hora esse texto hein Deco! Até agora é o melhor de todos. Muito bem elaborado!!!
A vida é muito complexa de se entender, e se nós formos querer entende-la a toda hora, gastaremos muito tempo nisso, é melhor vive-la.
Abraços

 
Às 4:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

Olaaaa...
qunto tempooo eihm...
agenti nunca masi se falo direitooo
uashausaushaus
tem msn???
orkut ???
passa pra mim...
bjuammmm

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial