quinta-feira, 9 de novembro de 2006

O SONHO ACABOU?
Grande público que se presta a ler esse Blog (tá na verdade, quase ninguém mas tudo bem para um começo) ontem aconteceu uma coisa xata:
Meu parceiro de viola e de banda se foi, calma, calma, não morreu, mas mudou-se para muiiiiiiiito longe, e uma pergunta ficou no ar... "Será que a nossa banda, que já passa por dificuldades terríveis (sem baixista) resistirá a mais essa intempérie? Em minha opinião, acho difícil por que a distância transforma as pessoas, e tem também o fato desse meu amigo ter se engajado e evoluído em outra banda "South To All", enfim acho que a comodidade o fará cair na realidade e o fará convenientemente encarar a Black Sheep s/a como encerrada, embora eu ainda e por um bom tempo mantenha viva a chama acesa da esperança do contrário, não posso fugir da realidade, apenas canalizar minhas forças para enfrentar as dificuldades, e buscar meios alternativos, mas enfim, hoje dedico este dia do blog para prestar justas homenagens ao meu amigo João Paulo:
Brother, apesar das discussões, das vezes que não nos falamos, e das vezes que quase brigamos, e que brigamos, nossa ligação vai além da amizade, estamos unidos pelas raízes musicais, embora todos e tudo tente provar ao contrário, sei que ainda realizaremos algo juntos (na música, que fique bem claro, ehehehehe), nunca esquecerei os ensaios da black sheep, as dificuldades para ensaiar, as minhas desafinadas e criancices (quase sempre), os erros de Bob (quase sempre, pra não mencionar todos os ensaios), as suas divergências com ele (musicais) e as limitações de Nielson, apesar disso fazíamos desse hob, quase um projeto de vida, e com certeza nunca esquecerei daquele primeiro ensaio em All Capone, que encheu nossos corações de esperança, do nosso primeiro ensaio no estúdio do Lucas, dos xous que nunca fazíamos, mas que sempre arranjávamos, de como nos entrosamos você e eu no violão, e a nossa incrível parceria, letra e melodia, cara você vai deixar saudades, pode crer, espero que nunca percamos contato, essa foi a maneira que encontrei de te homenagear por toda a história que nos vivemos principalmente eu você e Diego, hehehe nossas mães sem noção, o dinheiro que sempre era contado, a guitarra que era uma dificuldade (quando você ia mal na escola), enfim, todos os obstáculos que enfrentamos para prosseguir adiante com esse sonho, espero que um dia, não importa o tempo nem quando, possamos realmente nos reunir e tocarmos em um show e por quê não no Hangar 110, abrindo para o Dead Fish ou outras bandas que curtimos, cara felicidades e nos veremos pela estrada da música com certeza...
Abraço João Paulo.

1 Comentários:

Às 9:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

va tomar no tobas!!!!
e eu?
kd meu nome viadinho??
ai eh foda!!!!!

eu era o produtor, empresario, fotografo, roadie, e vc... nem m mencionou!!!!
safado!!!

The heaven and hell is here...
look around

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial