terça-feira, 21 de novembro de 2006

RECLAMAÇÃO
Hoje eu estava pronto para fazer mais uma reclamação sobre como minha vida é dura, difícil, e de como eu sou infeliz em certas situações, de repente, como um sinal divino, um de meus colegas de trabalho me manda um e-mail descrevendo situações como as da foto acima, que são vividas diaramente por africanos, etiopenses e muitos outros, condições sub-humanas, desgraçadas, sem mais palavras, antes de reclamarem sobre algo que os incomoda... se você não aguenta mais estudar, lembre-se de quem não tem oportunidade, se a comida não te agradou?? lembre-se de quem nem tem o que comer, ganhou nike queria adidas?? lembre-se daqueles que nem chinelos tem, vive se queixando de uma gordurinha aqui e outra ali e vive fazendo dieta?? lembre-se daqueles que morrem por inanição, está em depressão por que mora num lugar ruim?? lembre-se daqueles que nem tem onde morar, e se contentariam com apenas um quartinho lá nos fundos...
Revejam seus conceitos...

1 Comentários:

Às 12:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pois é Deco...
Faz parte do ser humano nunca estar contente com o que tem, esse é um dos motivos da criaçao das Ciencias Economicas.
Mas acredito que no futuro (a longo prazo) possa resolver esssas e inumeras outras mazelas que assolam esse mundo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial