quarta-feira, 1 de novembro de 2006

VÉSPERA DE FERIADO


Oi galera tudo bem?? Poiszé, hoje é véspera de feriado e... pô! ninguém merece to aqui no trabalho, cansadão louco pra ir pra casa descansar, e o pior é que eu ainda preciso passar na UFS (Universidade Federal de Sergipe), pense num lugar looooonnge, mas tudo bem, bom o cansaço é só porque ontem eu saí de casa as 7 da matina e cheguei meia-noite acabado e tudo mais ainda pra tomar banho e comer alguma coisa, mas de uma certa forma a noite valeu a pena, a apresentação do trabalho que eu fiz na faculdade foi show de bola, RSOD (Rápida, Simples, Objetiva e Direta), poiszé não fiquei no blá blá blá como a maioria dos meus colegas lendo slides e tudo mais, foi bem mais dinâmica, a professora gostou muiiito, tá eu me empolguei um pouquinho, mas não posso tirar o mérito do meu colega de trabalho e de curso - Arthur Gustavo, que teve a idéia e desenvolveu todo o trabalho, mas ficou muito bacana, bom os planos pra hoje, são após a chegada da UFS, a princípio passar na casa de um amigo meu o Thiago, pra combinarmos a saída de hoje a noite, por enquanto a programação está acertada para montarmos uma rede (de computadores) e virar a noite nos divertindo e talsz, mas é claro que vai rolar a cervejinha (de lei) e para todos que lerem esse depô ainda hoje, aproveitem tomem suas saideiras, e exagerem essa porra afinal amanhã é feriado, mas ainda tem muito o fim de semana pra curtir, ehehheheh não como eu que estou ferrado e ainda tenho que trabalhar na sexta, mas é a vida, não estou nem aí...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial