quarta-feira, 8 de novembro de 2006


ESCRAVO DO TRABALHO
Essa semana está sendo difícil e ao mesmo uma lição de vida, nossa, nunca enfrentei tantas dificuldades e tantos obstáculos, como estou enfrentando, testes físicos, emocionais, pessoais, entre outras coisas, mas enfim, o blog não é para relatar problemas pessoais até por que senão seria um saco, resumindo, essa semana, tá meio xata meu, to trabalhando pra burro, pra piorar estou cheio de projetos e trabalhos e provas na faculdade, to dormindo tarde acordando cêdo (tá isso é normal), mas nunca estive tão cansado como estou ficando essa semana, o psicológico lá em baixo, mas em compensação estou fazendo uma auto-análise e a minha mente está se adequando a realidade, e espero que possa sair fortalecido, dessa empreitada, bom, o que me "reanima" é que vai rolar uma assepsia mental nesse fim de semana e na semana que vem, nesse final de semana tem show do Aditive, uma banda que toca um som EMO, apesar de eu não ser EMO o som da banda é legal, bom, por hoje chega, hoje estou afim de trabalhar sério, estou acorrentado aqui ao trabalho e não tem escapatória mesmo.
Abraço galera!

1 Comentários:

Às 1:20 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pois é Deco... essa é a vida... mas eu tenho certeza q vc nao sta reclamando, vc sempre foi um cara dedicado pra estudo e work. E como diz o ditado... o trabalho dignifica o homem!!! Xerunda

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial