sexta-feira, 10 de novembro de 2006



CORRERIA

Cara! o dia de hoje foi uma correria só, meu!, esse negócio de trabalhar e estudar está me matando, pense! ontem tive que faltar uma prova pra terminar um projeto e o que é pior, quando estava quase no fim descobri que tinha que mudar o tema e recomeçar tudo de novo, ou soja, hoje entre uma brechinha e outra no trampo consegui terminar enfim o dito cujo, mas... tá difícil segurar a barra, bom o projeto tá meia boca mas espero que o professor me aprove pelo menos, bom no mais, o dia está acabando e pra piorar eu ainda tenho que ir pra aula entregar esse projeto e tenho outro trabalho que eu vou apresentar hoje, é... não é mole não, quem mandou eu ser brasileiro pobre, hehehehe, bom, chega por hoje né? afinal é dia da saideira, e ninguém merece falar sobre a semana o negócio é planejar o fim de semana, então.

Curtam a vida porque a vida é curta!

The life Is short, play more!

Fui.

Abraços galera...

1 Comentários:

Às 9:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

POis é Deco... agora só uma Bavaria pra relaxar...
uhuhauhauhauhauahau
Vai lá rapaz... da em cima caçador!!!!!
bjssss gostoso

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial