segunda-feira, 7 de junho de 2010


As coisas estão distantes...

Não sei se já estiveram mais perto, não sei se hoje estão mais longe... Sei que estão apenas distantes...

Quis experimentar o mundo, sair um pouco do meu próprio mundo que eu julgava inferior...

Experimentei... vim, vivi, venci, perdi, ganhei... enfim... VIVI! mas não sei sempre tenho a sensação que ainda falta algo, ou que ainda não o vivi por completo...

Sempre tenho a impressão que tenho coisas a terminar... ou trabalhos a fazer... enfim, coisas a serem concluídas que estão sempre pela metade... talvez esteja vivendo demais esse "novo mundo", talvez precise voltar um pouco para meu mundo interior... meu refúgio, o único lugar que eu domino e conheço todas as fronteiras...

Marcadores:

2 Comentários:

Às 12:54 AM , Blogger R.C. disse...

Sabe, eu não domino o meu mundo, não conheço muito bem minhas fronteiras, só sei que é difícil sentir o "completo" sem o nosso mundo.
Conhecimento de causa.
rs

A verdade é que eu sou cheia de coisas não terminadas. Até livros eu aprendi a ler só o início.
Isso é mesmo muito chato.
=^(

Abraço, Decooo!

 
Às 8:24 AM , Blogger Jânio Lima disse...

Essa é a impressão de grandeza, não se sinta mal, pois é ai que se ergue um genio dentro de suas proprias analogias para o mundo que se transforma assustadoramente meu caro CONTERRANEO, ASSIM COMO VC SOU DE SERGIPE, LAGARTO. aBRAÇOS!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial