sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rosa dos Ventos

Caros e caras... após mais uma era de sumiço e um final de semana prolongado e de lembranças não muito agradáveis de um certo sushi..., venho através deste (ual que formalidade hein? deve ser porque estou no trabalho) postar uma música muito bacana e singela de um colega aqui da terrinha  ao qual tive o prazer de acompanhar uma de suas apresentações.

enfim, curtam...e  se gostarem mais detalhes em youtube, globo.com e sites como rocksergipe e afins... quem sabe futuramente não coloque minha banda aqui também... rsrsrsrsr

"Foi um vento que levou o meu lamento ao seu ouvido, um suspiro...
E agora então tropeço nas palavras e vou fazendo frases, sem sentido...

do acaso não dá pra escapar, tudo será como será
e nem seria tão bom prever...
mas por acaso pode até ser que as tantas curvas desta estrada me levem outra vez a você...
outra vez a você...

Morrer aos poucos é ficar, onde o seu coração não está mais,
e eu até rimava com você, mas as palavras rimam mesmo em sentidos desiguais

Foi o tempo que curou as velhas marcas do passado, consumado...
 e agora estou pra novas aventuras, ser humano é ser pra frente,
que atrás vem gente...

do acaso não dá pra escapar, tudo será como será
e nem seria tão bom prever...
mas por acaso pode até ser que as tantas curvas desta estrada me levem outra vez a você...
outra vez a você...

Morrer aos poucos é ficar, onde o seu coração não está mais,
e eu até rimava com você, mas as palavras rimam mesmo em sentidos desiguais

Rosa dos ventos... dos mapas astrais...
Rosa dos ventos..."

Marcadores:

6 Comentários:

Às 2:32 PM , Blogger Morena disse...

Seja bem vindo de volta!!!!!!
Beijos saltitantes
Bom fim de semana

 
Às 10:26 AM , Blogger Soninha disse...

Final de semana prolongado mesmo, huhu.
Fiquei doente, com infecção no Rim, coisa de louco, remédio na veia, cabeças rachadas em minha volta, sirene, pronto socorro...emocionante!!!
Bom passar por aqui!
Se cuida.
Ps: Eu estou me cuidando...tomando muita cerveja, deve ser ótimo pra este tipo de infecção por ser diurético.

 
Às 5:15 PM , Blogger •Rαƒαєℓα disse...

Oláá
a letra é bem sincera, curtii.
diga á ele que ele com compõe muito bem.
e vocêê coloque uma das sua então
:D

fuiiii t+

 
Às 8:59 PM , Blogger Unknown disse...

Uau... Vou já no youtube pra sacar a melodia... Letra lindaaaaa!!!

Xêro pra tu...

 
Às 11:40 PM , Blogger Géssica Cerqueira disse...

Muito boa a mensagem!
Beijos e volte sempre!

 
Às 4:36 PM , Anonymous João Andrade disse...

Olá tudo bem ? Estou aqui visitando o seu blog e gostei muito do conteúdo. Procuro parcerias com outros blogs se interessar pra vc entra em contato comigo no blog ou no msn ok? CONTO TAMBÉM COM UM ESPAÇO PARA DIVULGAR OUTROS BLOGS PARA PARTICIPAR É FACIL BASTA VC ADICONAR ESSE ENDEREÇO NO SEUS CONTATOS DO MSN : group1382564@groupsim.com NESSE CHAT VARIOS BLOGUEIROS E AMIGOS DE BLOGUEIROS PARTICIPAM DIARIMENTE , PARTICIPE !!!!abraço.ACESSE: www.girodigitalnews.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial