terça-feira, 7 de novembro de 2006


THINKING


Poiszé hoje estou assim, pensando e refletindo sobre tudo que já fiz, sobre as atitudes que tomo e que tomei ultimamente, principalmente depois desse fim de semana repleto de acontecimentos desastrosos, dos quais eu prefiro nem citar pois a idéia do blog é contar coisas divertidas e inusitadas e o que posso citar de divertido nesse fim de semana que se passou??? quase nada, acho que a única coisa engraçada que me recordo, foi um fato de um conhecido meu ter ficado com uma mulher que tinha cabelo entre os seios (pode?) cê é maluco meu, ah! tem outro que estava praticamente pelado com outra mulher e ficou xupando o dedo do pé dela, dá pra entender...., poiszé estou quase reprovado na facul por causa do trabalho, ontem nem fui de tão cansado que estava, bom hoje vou ter outra apresentação xata, essa é a vida... poiszé galera amanhã tem mais, preciso sair agora para resolver umas coisas...
Fui
:~^(

1 Comentários:

Às 6:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

porra deco de blog!!!!
vc vai ter tempo pra sempre atualiza-lo???
olha add meu email pq esse (heaven-fire@hotmail.com) so uso pra msn
jeorgelis@gmail.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial