quarta-feira, 22 de novembro de 2006

LEALDADE É... ...SEMPRE DIGA O QUE "ELE" QUER OUVIR
Será que isso só existe nos EUA, será que isso não se parece em nada com o que vivemos aqui? ou será que essa foto deveria conter o LULA ao invés da Condoleeza Rice? SIM!, O Homem ganhou sim, deixem ele trabalhar, DEIXEM O HOMEM TRABALHAR, mas não o deixe acabar com o Brasil, e com certeza é bom que não nos esqueçamos dos últimos escândalos recentes e falcatruas, mas vocês acham que a culpa é do PT? a culpa é de LULA??? Um presidente que nunca sabia de nada, nunca sabia que existia corrupção debaixo de seu próprio nariz???, mas mesmo assim caros leitores e amigos, a culpa não é dele nem de seu partido...
A CULPA É NOSSA!!!
Com certeza somos os verdadeiros culpados pelo Brasil estar enfrentando toda essa situação caótica, No próximo ano, vamos ter novo presidente, novo gevernador, outros deputados... ou os mesmos!
Mas o povo vai continuar a reclamar sabe por que?
Por que o problema não está nos deputados, presidentes, senadores, governadores, prefeitos, funcionários...
O problema está naquele que reclama: você e eu; nós! O problema está no brasileiro.
Afinal, o que se poderia esperar de um povo que sempre dá um jeitinho?? Um povo que valoriza o esperto e não o sábio?? Um povo que aplaude o vencedor do Big Brother, mas não sabe o nome de um escritor brasileiro??
Um povo que admira o pobre que fica rico da noite pro dia, ri quando consegue puxar tv a cabo do vizinho, sonega tudo o que pode e, quando pode, sonega até o que não pode!?
O que esperar de um povo que não sabe o que é pontualidade?? Joga lixo na rua e reclama da sujeira??
O que esperar de um povo que não valoriza a leitura, que finge dormir quando um idoso entra no ônibus?? Prioriza o carro ao pedestre, o que podemos dizer de um povo que eleje MALUF, COLLOR E CLODOVIL??
Poiszé o problema do Brasil não são os políticos, somos nós o povo brasileiro. Afinal, os políticos não se elegeram fomos nós que votamos neles.
O problema é que estamos acostumados a ouvir apenas o que gostaríamos, estamos habituados a sentar o trazeiro no sofá ou em frente a um computador, e descer a lenha na política, poiszé, precisamos acordar e agir, sair do sofá, da porcaria da frente do computador e começar a controlar o nosso país, até porque já consigo sentir uma certa presença americana ao redor....
Por que será????
Lembrem-se da Amazônia, ela será o primeiro sinal...

5 Comentários:

Às 10:06 AM , Blogger Jana disse...

É, retribuindo a visita, e conhecendo vc...

É a culpa é nossa, da nossa falta de lembrança, do nosso "deixa pra la", do nosso "ta rui mesmo", do "todo mundo é igual"...

Concordo com vc, no fundo a culpa é nossa, e é preciso admitir...

Beijos

 
Às 11:36 AM , Blogger Encontros e Desencontros disse...

Sabias palavras !!! é o que posso dizer, pois vc disse tudo em que penso e acredito.

bjuss

 
Às 12:55 PM , Blogger Denise Ramone disse...

tenho uma linha de racioncínio parecida, mas que nunca saiu do sofá aqui de casa. u.u

ah, o pior é que eu tive que preparar o maldito porco. não comi, óbvio. x.x

até mais !
=**

 
Às 3:48 PM , Blogger Luisa Blue disse...

maluf, Collor, clodovil.. ninguém merece.. não sei o que passa pela cabeça de gente que vota nesse povo.. Sempre digo que político não extra-terrestre, eles saem dessa sociedade que já é corrupta mesmo, veja o jeitinho brasileiro de sempre se dar bem...

Bacana teu blog.. tamo precisando de gente pra falar bem mesmo.. voutarei sempre, precisa nem convidar..
obrigadinha pelo tuor lá no semprechove.. Boa tarde pra ti...

 
Às 4:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

Como diz minha mãe "O Lulla tem parte com o demo" sabe como é, todo mundo é contra, ninguém vota e o homem tá lá no poder.
Eu tento fazer a minha parte sempre!
Beijus

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial