quarta-feira, 22 de novembro de 2006

LEALDADE É... ...SEMPRE DIGA O QUE "ELE" QUER OUVIR
Será que isso só existe nos EUA, será que isso não se parece em nada com o que vivemos aqui? ou será que essa foto deveria conter o LULA ao invés da Condoleeza Rice? SIM!, O Homem ganhou sim, deixem ele trabalhar, DEIXEM O HOMEM TRABALHAR, mas não o deixe acabar com o Brasil, e com certeza é bom que não nos esqueçamos dos últimos escândalos recentes e falcatruas, mas vocês acham que a culpa é do PT? a culpa é de LULA??? Um presidente que nunca sabia de nada, nunca sabia que existia corrupção debaixo de seu próprio nariz???, mas mesmo assim caros leitores e amigos, a culpa não é dele nem de seu partido...
A CULPA É NOSSA!!!
Com certeza somos os verdadeiros culpados pelo Brasil estar enfrentando toda essa situação caótica, No próximo ano, vamos ter novo presidente, novo gevernador, outros deputados... ou os mesmos!
Mas o povo vai continuar a reclamar sabe por que?
Por que o problema não está nos deputados, presidentes, senadores, governadores, prefeitos, funcionários...
O problema está naquele que reclama: você e eu; nós! O problema está no brasileiro.
Afinal, o que se poderia esperar de um povo que sempre dá um jeitinho?? Um povo que valoriza o esperto e não o sábio?? Um povo que aplaude o vencedor do Big Brother, mas não sabe o nome de um escritor brasileiro??
Um povo que admira o pobre que fica rico da noite pro dia, ri quando consegue puxar tv a cabo do vizinho, sonega tudo o que pode e, quando pode, sonega até o que não pode!?
O que esperar de um povo que não sabe o que é pontualidade?? Joga lixo na rua e reclama da sujeira??
O que esperar de um povo que não valoriza a leitura, que finge dormir quando um idoso entra no ônibus?? Prioriza o carro ao pedestre, o que podemos dizer de um povo que eleje MALUF, COLLOR E CLODOVIL??
Poiszé o problema do Brasil não são os políticos, somos nós o povo brasileiro. Afinal, os políticos não se elegeram fomos nós que votamos neles.
O problema é que estamos acostumados a ouvir apenas o que gostaríamos, estamos habituados a sentar o trazeiro no sofá ou em frente a um computador, e descer a lenha na política, poiszé, precisamos acordar e agir, sair do sofá, da porcaria da frente do computador e começar a controlar o nosso país, até porque já consigo sentir uma certa presença americana ao redor....
Por que será????
Lembrem-se da Amazônia, ela será o primeiro sinal...

4 Comentários:

Às 10:06 AM , Blogger Jana disse...

É, retribuindo a visita, e conhecendo vc...

É a culpa é nossa, da nossa falta de lembrança, do nosso "deixa pra la", do nosso "ta rui mesmo", do "todo mundo é igual"...

Concordo com vc, no fundo a culpa é nossa, e é preciso admitir...

Beijos

 
Às 11:36 AM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Sabias palavras !!! é o que posso dizer, pois vc disse tudo em que penso e acredito.

bjuss

 
Às 12:55 PM , Blogger Denise Ramone disse...

tenho uma linha de racioncínio parecida, mas que nunca saiu do sofá aqui de casa. u.u

ah, o pior é que eu tive que preparar o maldito porco. não comi, óbvio. x.x

até mais !
=**

 
Às 4:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

Como diz minha mãe "O Lulla tem parte com o demo" sabe como é, todo mundo é contra, ninguém vota e o homem tá lá no poder.
Eu tento fazer a minha parte sempre!
Beijus

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial