segunda-feira, 15 de janeiro de 2007


MARATONA

Bom essa semana estou numa maratona da porra! Vestibular, trabalho, problemas, atenção para minha irmã... enfim, mas sempre arrumo um tempinho para as visitas...

Em resposta ao post de Raysla...

Cinco coisas que Deco mais Odeia:

1. Correntes e Afins. Poiszé odeio essas correntes via e-mail, blog, orkut então viuxe, mas como essa é diferente resolvi aderir...

2. Meninas Frescas. Então, sempre tem aquela menina que fica "cheia de dedos" para tudo... Não pode pegar um ônibus, não pode por os pés no chão, não pode dar um abraço, não pode levantar, sempre usa roupas de marca, sente vergonha de tudo, na moral, Vá seu fuder!

3. Mulheres que ficam no pé e não são namoradas. Porra! não tem coisa mais irritante do que pegar o telefone e ver aquela chamada perdida e quando você liga... - Nada não só queria te dizer,isso isso e isso, porra, se não é namorada só liga se for marcar alguma coisa meu!

4. Arrumar a casa. Péssimo, fim de semana é para curtição, ô saco ter que ficar fazendo faxina na casa!

5. Pessoas que só te procuram quando precisam de alguma coisa. Tem sempre um caso desses, sempre tem alguém te procurando que as vezes você nem conhece e diz..

- Fulano me disse que você tinha isso e tal, será que pode me emprestar??? Bom Um alô todos os dias antes e depois do empréstimo cairia bem não???

Cinco Resoluções para 2007:

1. Assim como Raysla, passar no vestibular e acabar com essa angústia. Aliás, estou fazendo as provas essa semana e trabalhando também (fazer o quê o local das provas é perto do trabalho).

2. Comprar um carro. Sempre foi meu sonho, adoro carros e dirigir também, acho que vou comprar no meio do ano e me mandar para Brasília (hehehehehhe).

3. Chegar cêdo no trabalho. Poiszé não tenho chegado no horário todos os dias...

4. Ser menos enrolado e mais decidido e corajoso. Isso eu estou conseguindo cada vez mais.

5. Conseguir ir a todos os médicos e comprar todas as coisas que estabeleci como prioridade. Para isso preciso ser um "pouquinho" organizado.

E, finalmente os cinco premiados que irão ter os Blogs invadidos por Emos Amiguxos xorões e boiolas (desculpem a redundância kkkkkkkkk) caso quebrem essa corrente...

Advi (http://advisimplesmente.blogspot.com)

Bia Ferreira (www.bia-cafeeprosa.blogspot.com)

Jana (http://entretantas-eu.blogspot.com/)

Paulinha (http://encontros-e.blogspot.com/)

Priscila (http://priscilamuniz.blogspot.com/)

6 Comentários:

Às 2:52 PM , Blogger Jana disse...

ai ai ai vc não disse que odiava corrente? kkkkkk

que droga meu nome ta fazendo ai? kkkkkkkk

Eu faço, mas não prometo quando kkkkkkkk

E não prometo nada que preste, alias vai ser mais esculhembação mesmo.

E eu odeio qualquer pessoa fresca!

Beijos

 
Às 3:08 PM , Blogger Encontros e Desencontros disse...

Aiiii meu nome ta na lista....rsrsrs, também odeio correntes, não vale hein !!!
Mas ta bom vou tentar fazer...rs

 
Às 3:21 PM , Blogger Jana disse...

ai ai ai, onde eu te esculhambei?

tu é contraditorio só isso kkkkk

eu disse q o meu post, vai ser esculhambado, mas pq ando com espirito de porco mesmo...

beijos

 
Às 4:07 PM , Blogger Jana disse...

tb não faz beiço kkkkkkkk

bjo

 
Às 5:02 PM , Blogger Jana disse...

ah mas não sou mesmo!!! tem que suar a camisa! kkkkkk

Beijos

 
Às 6:44 PM , Blogger Advi Morena disse...

Fui pega!!! Pronto!!! Pode deixar que eu já vou responder!!!
Tô torcend e muito para vc passar no vestibular pois eu sei que brabeira é isso!!!

Ah e vim pedir um favor tbm. Meu blog esta concorrendo essa semana ao Selo Dourado do BlogStars.Vota em mim?!?Kiss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial