terça-feira, 9 de janeiro de 2007

VIDA DE ESTUDANTE
Poiszé, após os 3 kilos da semana passada, todo o gás que tinha ontem evaporou, to realmente esgotado com essa correria toda, não não estou reclamando do fato de estudar e trabalhar, porquê fatalmente essa é uma realidade, mas o fato de: estudar, trabalhar, tomar decisões, ser o homem da casa... etc, e eu nem sou casado nem tenho filhos ainda, ainda não arrumei tempo para planejar minha vida, tudo é uma correria só, sempre problemas, dinheiro, dinheiro e problemas, mas enfim, pelo menos essa semana pretendo eliminar um problema que a muito me incomoda, heehhehe, isso é só o começo, depois piora, muita coisa vai rolar, bom, o reconfortante é que minha faculdade termina (pelo menos na teoria) nesta quinta-feira, ufa! finalmente vou poder respirar... ... respirar nada, no domingão já tô fazendo outro vestibular (é mole?). Poiszé hoje estou parecendo um morto-vivo, acabado, mas no final de semana eu sempre exagero... tenho que pegar leve... tenho que pegar leve... tenho que pegar leve...
Té +

9 Comentários:

Às 11:18 AM , Blogger Jana disse...

Querido, se soubesse a saudade que sinto de estudar....

Agora, vc é mais doido que eu pensava, nada de amor, nada de paixão, no momento, interesse, tesão... Apenas, até pq o ser em questao não é assim tão "solto" se é que vc me entende rs

Beijos

 
Às 10:32 AM , Blogger Aju disse...

hahahaha Sei como é isso kra, e a flata do dinheiro é um problema.

Tente trabalhar, concluir a faculdade a noite e fazer pos graduaçao nos finais de semana e ainda da atençao pra namorada tudo ao mesmo tempo aí vc me fala hahahah

Abraços

 
Às 2:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pegue leve pegue leve pegue leve...

Vai repetindo isso...rsrs

beijos

 
Às 6:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

É duro voltar ao batente mesmo.
Big Beijos

 
Às 9:07 PM , Blogger R.C. disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 9:07 PM , Blogger R.C. disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 9:09 PM , Blogger R.C. disse...

Sim, pegar leve...
e aproveitar a correria.

Quando isso tudo passa dá uma saudaaaaade.

Beijos.

(é, eu sou lerda... os outros 2 comentários, apagados, foram meus... ^^)

 
Às 10:08 AM , Blogger R.C. disse...

Depende.
Temos 2 planos, lembra?

A gente decide qual usar quando você vier.

E você tá pensando em vir logo?
Mesmo?

Oba!

Eu sou chata mas adoro dar um abraço nas pessoas que me aturam.
rs

Beijos, metido.
hehehe

(quando vou te encontrar no msn?)

 
Às 10:56 AM , Blogger Morena disse...

HAhaha
Mas se não se divertir no fds fica como?!?
Bjokas
Sorte ai com seus problemas

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial