terça-feira, 2 de janeiro de 2007

2007
E ae blogueiros de plantão beleza??? todo mundo fazendo suas promessas, retificando algumas pendências e tudo mais, hehehehe, poiszé estou aqui também (fazer o quê) para falar de coisas do passado e deste ano...
vamo lá...
Bom a virada de ano foi legal, poderia ter sido melhor, mas foi legal, muito melhor que o ano passado (em termos de animação, já em termos de organização de festa...), passei na praia, para variar, mas fazer o quê né??
bom vamos então a lista de coisas legais que aconteceram comigo...
1- Depois de muiiiiiita luta consegui o emprego que está mudando a minha vida;
2- Comecei a andar com pessoas que jamais imaginaria que estivesse andando;
3- Quer queira quer não essas pessoas se tornaram minhas amigas;
4- Mudei um pouco os meus gostos musicais;
5- Comecei a ir com mais frequência as festas;
6- Aprendi a dançar forró (assim como o Aju sou nordestino e realmente é uma ofensa não saber dançar forró);
7- Minha auto-estima nunca teve melhor;
8- Fiz uma coisa que jamais pensaria em fazer e vivia criticando (Blog)
9- Devido ao meu emprego, comecei a sair mais, gastar mais, estudar menos e descansar menos ainda;
10- Voltei a surfar;
11- Tentei jogar bola;
12- Fiquei mais cara de pau;
13- Em consequência fiquei mais sem noção;
14- Comecei a beber fim de semana e durante a semana;
15- Ganhei uma barriguinha de cerveja;
16- Me tornei mais bagunceiro ainda;
17- Cheguei 95% das vezes atrasado no trabalho;
18- Falhei com meus compromissos;
19- Dei mais atenção aos amigos do que as mulheres;
20-Conheci pessoas realmente legais que jamais conheceria se tivesse o medo de arriscar;
21- Perdi um pouco o medo de arriscar(ainda sobrou um pouquinho);
22- Fui forçado a ministrar cursos e palestras;
enfim muita coisa boa e pouca coisa ruim, enfim, a lista de coisas que pretendo fazer em 2007 é bem pequena e resume tudo que espero que aconteça
1- Ser Pontual;
2- Assumir meus comprissos;
3- Parar de ficar em cima do muro;
4- Agir ao invés de ficar na probabilidade;
5- Ser mais organizado;
6- Levar mais foras;
7- Confiar mais em mim mesmo;
8- Continuar sendo humilde;
9- Continuar tratando as mulheres como elas merecem;
10- Não partilhar minhas coisas pessoais as pessoas;
No mais, saúde e paz, ah e dinheiro também, hehehehe que é o que tundo mundo prefere na verdade, mas fazer o que...
Voces devem estar se perguntando... sim e esse Bonsai aí???? bom esse Bonsai serve para representar um pouco do que devemos ser em 2007, assim como nos anos que se seguirem,
Pequeno como nosso conhecimento, resistente como nossa consciência, robusto como nossas atitudes, e belo como nossa humildade, enfim, ele reúne tudo que temos de melhor em uma só forma, sua beleza daqui para frente vai depender de como vamos "cultivar" esse ser.
Grande 2007 procês!

10 Comentários:

Às 3:10 PM , Blogger Jana disse...

Eu não fiz nem balanço, nem metas, eu assumo to um saco, uma mala... um dia passa!

E quando aos sagitarianos, essas coisa de ficar em cima do muro enlouqueçe, por essas e outras mandei o de cá pastar...

kkkkkkkkk

Sim eu não tenho paciência rs

Beijos

 
Às 9:48 AM , Blogger Jéssica disse...

Um recadinho pra Jana (c/todo respeito, pois nem a conheço). Sou sagitariana de 10 de dezembro, e nunca fico em cima do muro. Falo... e como falo, sou de opinar,, polêmica, embora tenho um lado zen, tranquilo. Em riba del mureta, never, Jana, never...rs...

Qto ao teu texto, lindo, lindo demais. Não soud e planejar nem muito de pedir, sou mais de me doar, característica forte em mim, mas fiz um pedidinho só ao homem lá de cima, pedi saúde, é o q mais preciso nesse momento, o resto eu corro (se der) atrás... Beijos e um lindo dia pra vc e pra Jana*.*

 
Às 10:09 AM , Blogger Jana disse...

Recadinho para Jéssica...

Como eu só conheço sagitarianOs, posso concluir que isso tem a ver talvez com uma relação astrologica e com algo que eles tenham no meio das pernas kkkkkkkkk

 
Às 10:34 AM , Blogger Morena disse...

Bom dia!!!
Levar mais foras?!? Como assim rsrs!
Adorei o final com o texto do bonsai bom mesmo!!!Dá pra refletir!
ótimo 2007
Bjokas

 
Às 10:34 AM , Blogger Aju disse...

hahahahahahhahaa
Deco eu acho que tu é algum parente meu, essas rotinas de chegar atrasado, beber mais, ser mais cara de pau e adjacencias todas aconteceram comigo tb hahahahahaha

Só que ainda nao ganhei a barriguinha da cerveja ainda to conseguindo manter o abdomem meio sarado :P~

Abraços velho e que 2007 seja um ano repleto de prosperidades =]

 
Às 1:26 PM , Blogger Morena disse...

Então boa sorte com as mulheres! rsrs

Seja sempre bem vindo ao meu blog!
Mil beijos

 
Às 4:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

Q q foi André está com dor nu bumbum ??????????

 
Às 5:40 PM , Blogger Morena disse...

Moro no rio^^
Pode deixar que tbm vou colocar vc entre os meus favoritos!
Mas no momento to tendo uma crise tentando fazer um lay!!!!

 
Às 7:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

Desejo um ótimo 2007 a vc.
Big Beijooooooooooos

 
Às 8:24 AM , Blogger R.C. disse...

Hoppus, nesse ano te aconteceram coisas não tão produtivas, né?
(risos)
Beber até durante a semana é bom, ter barriguinha de cerveja, não.
E sim, eu sei que você ficou sem noção, com o plano para Brasília então... rs

Agora, vê se pára de ser metido, viu?
"passei na praia, para variar, mas fazer o quê né??"
Ainda diz num tom "não tinha mais nada para fazer".
Aqui em Brasília você não faz nada além de beber com os parentes e amigos... sem praia.

Beijos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial