sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

CACHORRO SEM DONO
Ontem aconteceu uma coisa meio xata pela noite.
Fui a uma festa, na verdade, a festa de despedida da minha turma da faculdade, bom e como desde que eu entrei nãi tinha feito muitas amizades, ontem me achei um estranho no ninho, saca aquele cara que é convidado só para dizer que não chamou??, pois, assim eu me senti ontem, e na hora dos abraços e despedidas então???? mais uma vez quem ficou de fora???, é..., não que eu ligasse para isso (já estou acostumado, sou meio anti-social), mas então não chamasse, eu sentia que toda vez que tentava falar ou lembrar de alguma coisa era ignorado, mas tudo beleza.
Quando cheguei em casa ainda eu menina que eu era muiiiiiito afim estava com o namorado (amigo da onça meu), pediu permissão para ele (ridículo) para poder vir me abraçar, daí ela me deu um abraço emocionada e me deu um beijo no pescoço, seria legal se ela não estivesse bêbada, e o detalhe é que eu já superei esse fato de ter gostado dela (apesar de não ter rolado nada), mas de uma certa forma agente fica ou pouco mexido né??
Mas tudo bem, nada como um dia após o outro (ô clichêzinho barato viu!) hoje o dia promete, sexta, fim de semana, festa, encontros entre outras cositas más.
Bom como de praxe, Abraços (homens), Beijos (mulheres) e Bom Fim de Semana à todos!

10 Comentários:

Às 9:36 AM , Blogger Jana disse...

por isso eu não vou nessas reuniões, as pessoas mudam, e a pessoa que vc podia adorar quando mais novo, pode parecer um E.T hj pra vc kkkkkkkk

Beijos

 
Às 11:31 AM , Blogger R.C. disse...

O coraçãozinho sempre complica tudo, não é, querido?

Aquela história é minha sim.
Mesmo sendo bruta, tenho o humor negro e não dar muita idéia pras pessoas, eu amo. Mas vai passar, ele quer que passe... eu quero sempre o que ele quer!

Daqui um tempo você lerá lá:
"Ela aprendeu a esquecê-lo, mesmo não arranjando ninguém".

Beijo.

(eu tava pensando em você agorinha, acredita?)

 
Às 12:31 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Complicada esses reuniões ne, eu posso dizer que na minha turma eu também naum fui assim tão amada !!!!

beijos

 
Às 6:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

Sei muito bem como é isso..
Big Beijos

 
Às 12:17 PM , Anonymous Anônimo disse...

É impressão minha ou te incomoda o fato de ser anti-social??
Se for,meu amigo,trate de mudar ou alterar a forma como as pessoas te vêem.
Vc só tem a ganhar.
Palavra de um grande tímido,hehehe
Abração!

 
Às 10:26 PM , Blogger Lulu on the sky disse...

Mudei de casinha, agora to no blogspot, atualiza por gentileza o meu link no seu blog:

http://luluonthesky.blogspot.com


Obrigada, desculpa pelo spam!

Big Beijos :)

 
Às 11:17 PM , Blogger Morena disse...

Oi menino!!!
Poxa que chato isso! Eu não consigo ser anti-social?!? Nem quando eu quero rsrs
Bjokas
ótimo domingo

 
Às 2:07 PM , Blogger Jéssica disse...

Sou meio tímida qdo tô no meio de muita gente, mas isso não quer dizer q sou anti-social.
Qto à menina, pelo jeito vc não perdeu muito (ou nd). Beijo*.*

 
Às 5:22 PM , Blogger Haya disse...

Amores, sempre amores.
Por mais que passem, estão sempre lá. Paradoxal né?

 
Às 10:34 AM , Blogger Aju disse...

Cara, apesar de me dar bem com todos na minha sala, pense num povo bizarro as unicas festas que tiveram em todo esses 10 periodos de curso foram eu q fiz.

Cara é aquela coisa, mulher só é amiga do kra até ela arrumar um namorado nem adianta...

E sempre tem um fdp fura olho no cotidiano :P~

O clinchê é barato mas é valido hahaha

[]´s

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial