segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

SOMBRA E ÁGUA FRESCA
Depois de 2 semanas agitadíssimas (perdi 3 kgs, legal né???, seria se eu já não fosse magro), onde minha barriguinha de cerveja sumiu, pude equacionar, durante o fim de semana, meu tempo de descanso da melhor maneira possível, praticamente fiquei em casa descansando..., fui dar uma caminhada na praia (que fica pertinha de casa, infelizmente) joguei bola de leve, para não me machucar, afinal essa semana ainda vai ser de correria..., saí, mas também de leve, encontrei uns amigos de longa data, enfim, foi muito proveitoso e estou cheio de energia para a semana toda, só espero que eu não perca tudo amanhã... hheheheheheheh, ainda vou ter pelo menos mais 2 semanas agitadas, e depois posso recuperar os kilos que perdi!
A vocês minhas sinceras desculpas pela frequência irregular em vossos blogs..!
Abraços(para os homens) e Beijos(para as mulheres)

6 Comentários:

Às 3:14 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Hei me da a receita pra perder 3 kilos...rsr e mais um pouquinho é claro..

bjus

 
Às 3:39 PM , Blogger Jana disse...

cara, vc nunca veria eu dizendo q quero recuperar quilos kkkkkkk

Beijos

 
Às 6:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ai q gostoso, pelo menos descansou.
Big Beijooooooooooos

 
Às 2:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

Tá de férias? que praia é essa onde passou a virada?


Bjos

 
Às 7:56 AM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

rsr Entendi, vou tentar fazer essa maratona quem sabe, mas da ultima vez que tive uns dias assim eu só engordei....rsrsrsr


bjus

 
Às 8:39 AM , Blogger Morena disse...

Bom dia!
Curtir um descanço é muito bom né?!?
Lá no fim da faculdade que eu estava na maior corre-corre eu engordei!!!
rsrs
Mil beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial