sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

"PRAINHA"
Olá blogueiros, essa foi a "prainha" onde passei a virada de ano (gostou Raysla??) ela não é das melhores, mas é muito bonita sim, depois que finalmente o governador daqui resolveu fazer uma reforma decente nela, bom deixa eu descrever um os pequenos atributos dela...
Possui 3 quadras de futebol, 1 de basquete e 1 de vôlei, 1 campo societ(acho que é assim que escreve), 4 quadras de tênis, 1 pista de street skate, 1 cartódromo, 1 oceanário, 2 lagos maravilhosos, 1 praça de eventos (onde rolam os forrós), enfim, ela pode não ser a mais bonita do Brasil, mas que tem muuuuuuuuita coisa tem, arrisco-me a dizer que é a mais extruturada.
Bom blogueiros a vocês um bom final de semana e um 2007 longo, mas feliz,
Aos que moram em cidades que não tem praia, sinto muito, mas estarei na minha no final de semana!
Fui!

6 Comentários:

Às 3:02 PM , Blogger Morena disse...

Nossa que praia perfeita!!!
E eu que amo amo praia!!!!
Espero que tbm faça sol! Pois eu tbm quero ir a praia!!!
Mil beijos!!!

 
Às 3:06 PM , Blogger Jana disse...

kkkkkkk perfeito o lugar!!

E vc, que leve um caldo!!!

(só pq eu n irei a praia) kkkkkk

beijos

 
Às 3:18 PM , Blogger Jana disse...

quando eu for a aracaju e tomar banho de mar ai, eu paro de agorar kkkkkkkkkkkkkkkk

beijos e bom fds

 
Às 4:46 PM , Blogger Jéssica disse...

Aqui, sem praia, chove lá fora... aqui dentro tb... beijos e bom final de semana*.*

 
Às 9:34 AM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Isso faz inveja mesmo ... rsrs
Mas adorei essa praia hein !!!

bjuss

 
Às 9:34 AM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Isso faz inveja mesmo ... rsrs
Mas adorei essa praia hein !!!

bjuss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial