terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Calcinha Ambulante
No domingo após a 1ª etapa do vestibular (aqui são 4 dias de prova, é mole?), após o término da prova fui para casa de uns amigos antigos meus, e numa de nossas conversas meu amigo enche o copo de cerveja e diz:
-As "vadias"!!
e brinda!
Comecei a pensar sobre isso hoje, para um certo grupo de amigos meus, mulheres só servem para satisfazer as vontades sexuais, tem que cuidar da casa e trazer cerveja, e o cara fodão é aquele que leva todas para cama!
Seria normal pensei, somos jovens e tudo mais, coisa de garotão que descobre a sexualidade, mas espera, espera! quase toda a maioria é universitária, em teoria a população que deveria ter a mente mais aberta. Comecei a perceber que cada vez mais me distancio (e com orgulho) daquele grupo, não só por pensamento e ideologia, mas por estar "crescendo" em alguns aspectos.
Bom como já disse né??? Ridículo, não tem coisa melhor do que ficar com uma menina que saiba conversar, que após o beijo ou sexo, possamos falar sobre qualquer coisa, de poder dividir muitas coisas além de desejos, idéias, besteiras, sei lá..., e não aquela pessoa fútil e descartável como camisinha que você usa e pronto, pode jogar fora e "provar um sabor diferente", claro que as vezes, como todo ser humano normal, nos atraímos por beleza física sem conhecer o conteúdo, mas daí a tomar isso como filosofia de vida, francamente.
Prefiro ter meus pensamentos modernos, ou atuais, que viver na "távola redonda" achando que mulher é só uma calcinha ambulante, e não estou me dando nem um pouquinho mal por isso!
...

10 Comentários:

Às 1:59 PM , Blogger Jana disse...

Ainda bem que vc prefere um ao outro...

Analise de vc: Vc não tem grana, vc tem um estilo alternativo e foge de compromissos, principalmente profissionais. Talvez tenha futuro, em alguma atividade alternativa e quando mais velho lidando com jovens. Isso é hj com a sua idade, com o tempo as coisas mudam...

Beijos

 
Às 9:54 PM , Blogger R.C. disse...

Aê!
riso

Seria um bom texto para contribuição de domingo lá no Vibrador!

Você não é tão mau assim.
Apesar do plano. rs

Beijos, moço.

Bom resto de semana pra ti.

 
Às 8:05 AM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Que bom que seu pensamento evolui e acredite seus amigos um dia encontraram um mulher que os faça também de objeto....


Beijos

 
Às 12:47 PM , Blogger R.C. disse...

Óh! QUe legal!
Depois descubra de qual cidade ele é. ;)

Beijos, pra ti.

 
Às 12:49 PM , Blogger R.C. disse...

Ah!
Eu fiz um depoimento pra ti.
Você viu?

 
Às 1:37 PM , Blogger R.C. disse...

Pegou 2 fotos?
Pra observar minha graaaaaaaaaande beleza?
hehe
Rai ai.

Ah, o lay, eu que fiz.
:)
Quer um de presente?

Beijos.

 
Às 2:11 PM , Blogger R.C. disse...

Uhm... eu sofro do mal inverso.
Sei mexer em html, mas não sou criativa.

Me manda a figura que vc quer colocar no template que eu faço...
A figura e a cores...
Tipo, o fundo, se quer esse mesmo... se não, tem que dizer o que prefere... que eu sou ruuuuuim nas combinações.
rs

Beijos.

 
Às 2:28 PM , Blogger Morena disse...

Nossa amaei o post!
É isso ai, meninas tbm tem aqueles pensamentos futeis de homens que só com o "crescimento" podemos passar a ter pensamentos reais sobre todos.
Mil beijos

E eu to rezando por vc pode deixar!!!
Mil beijos

 
Às 8:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pois pode ter certeza que vc jamais vai se arrepender de pensar desta forma...
Abração!

 
Às 3:17 PM , Blogger Jéssica disse...

Pensou certo!
Um beijo*.*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial