terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Calcinha Ambulante
No domingo após a 1ª etapa do vestibular (aqui são 4 dias de prova, é mole?), após o término da prova fui para casa de uns amigos antigos meus, e numa de nossas conversas meu amigo enche o copo de cerveja e diz:
-As "vadias"!!
e brinda!
Comecei a pensar sobre isso hoje, para um certo grupo de amigos meus, mulheres só servem para satisfazer as vontades sexuais, tem que cuidar da casa e trazer cerveja, e o cara fodão é aquele que leva todas para cama!
Seria normal pensei, somos jovens e tudo mais, coisa de garotão que descobre a sexualidade, mas espera, espera! quase toda a maioria é universitária, em teoria a população que deveria ter a mente mais aberta. Comecei a perceber que cada vez mais me distancio (e com orgulho) daquele grupo, não só por pensamento e ideologia, mas por estar "crescendo" em alguns aspectos.
Bom como já disse né??? Ridículo, não tem coisa melhor do que ficar com uma menina que saiba conversar, que após o beijo ou sexo, possamos falar sobre qualquer coisa, de poder dividir muitas coisas além de desejos, idéias, besteiras, sei lá..., e não aquela pessoa fútil e descartável como camisinha que você usa e pronto, pode jogar fora e "provar um sabor diferente", claro que as vezes, como todo ser humano normal, nos atraímos por beleza física sem conhecer o conteúdo, mas daí a tomar isso como filosofia de vida, francamente.
Prefiro ter meus pensamentos modernos, ou atuais, que viver na "távola redonda" achando que mulher é só uma calcinha ambulante, e não estou me dando nem um pouquinho mal por isso!
...

11 Comentários:

Às 1:59 PM , Blogger Jana disse...

Ainda bem que vc prefere um ao outro...

Analise de vc: Vc não tem grana, vc tem um estilo alternativo e foge de compromissos, principalmente profissionais. Talvez tenha futuro, em alguma atividade alternativa e quando mais velho lidando com jovens. Isso é hj com a sua idade, com o tempo as coisas mudam...

Beijos

 
Às 9:54 PM , Blogger Raysla Camelo disse...

Aê!
riso

Seria um bom texto para contribuição de domingo lá no Vibrador!

Você não é tão mau assim.
Apesar do plano. rs

Beijos, moço.

Bom resto de semana pra ti.

 
Às 8:05 AM , Blogger Encontros e Desencontros disse...

Que bom que seu pensamento evolui e acredite seus amigos um dia encontraram um mulher que os faça também de objeto....


Beijos

 
Às 12:47 PM , Blogger Raysla Camelo disse...

Óh! QUe legal!
Depois descubra de qual cidade ele é. ;)

Beijos, pra ti.

 
Às 12:49 PM , Blogger Raysla Camelo disse...

Ah!
Eu fiz um depoimento pra ti.
Você viu?

 
Às 1:37 PM , Blogger Raysla Camelo disse...

Pegou 2 fotos?
Pra observar minha graaaaaaaaaande beleza?
hehe
Rai ai.

Ah, o lay, eu que fiz.
:)
Quer um de presente?

Beijos.

 
Às 2:11 PM , Blogger Raysla Camelo disse...

Uhm... eu sofro do mal inverso.
Sei mexer em html, mas não sou criativa.

Me manda a figura que vc quer colocar no template que eu faço...
A figura e a cores...
Tipo, o fundo, se quer esse mesmo... se não, tem que dizer o que prefere... que eu sou ruuuuuim nas combinações.
rs

Beijos.

 
Às 2:28 PM , Blogger Advi Morena disse...

Nossa amaei o post!
É isso ai, meninas tbm tem aqueles pensamentos futeis de homens que só com o "crescimento" podemos passar a ter pensamentos reais sobre todos.
Mil beijos

E eu to rezando por vc pode deixar!!!
Mil beijos

 
Às 8:34 PM , Anonymous DO disse...

Pois pode ter certeza que vc jamais vai se arrepender de pensar desta forma...
Abração!

 
Às 3:17 PM , Blogger Jéssica disse...

Pensou certo!
Um beijo*.*

 
Às 12:33 AM , Blogger Bia Ferreira disse...

sábias palavras senhor Hoppus.. mas sejamos francos, é claro que estética 9e não exatamente beleza, e sim, algo que te chame a atenção à primeira vista)importa, é muito.. vc não se aproxima de ninguém por acaso..
Quanto a seus amigos.. Bom, sim e não.. ainda resta um ranso de machismo muito forte, isso vem de dentro de casa.. dos Pais que foram criados em hambientes machistas, das mães que criam seus filhos para dominar o mundo...(na verdade minha teoria é de que as mães, masi do que os pais são as maiores responsáveis pela falta de noção dos homens)...
Vocês podem até ser desmistificados na rua, na escola, na tv (por que não), mas em casa, tua mãe lava os pratos, cozinha, lava, passa, arruma.. isso é normal.. isso é feminino.. isso é provavelmente o que vc vai procurar numa mulher (não falo exatamente de vc).. é isso.. cultura é um bicho chato de tirar..

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial