terça-feira, 31 de outubro de 2006


CANSADO...
Meu, hoje que eu pensei que seria um dia tranquilo, tranquilo nada, tenho dois trabalhos pra entregar na escola só estudei para um, to com os braços doendo aqui de tanto carregar peso pra lá e pra cá, e as pernas então???? nem se fala, to cansadão e pior é que hoje eu vou direto do trabalho pra aula, casativo pacas, mas vamo lá, o fim de semana foi uma maravilha, a aula de desenho como eu já tinha alertado foi um saco, matei aula... o professor me viu, viuxe, foi uma merda, mas tá na sexta foi bem animado tá tinha uns trabalhos pra entregar na faculdade e pra variar... fui direto do trabalho pra lá, cheguei em casa quase meia noite, pelo menos já tinha tomados umas na saída da escola, daí deu pra animar um pouquinho... mas depois de xegar em casa ainda tomei um banho e fui pra frente do computador (me divertir é claro) até as 3 da manhã, o saco foi acordar cêdo (10 da matina) no sábado, pra ir tirar foto pro vestibular, daí xeguei em casa e fui almoçar, à tarde fui cortar o cabelo e demorou que só a porra e ficou um bosta (também 4 reais eu iria exigir o quê né???) ainda tentei ir pra praia, mas o corpo sedentário não deixou e pra piorar o mar estava forte demais pra surfar, daí tomei apenas um banho mesmo, no sábado a noite fiquei falando besteira e tomando umas (pra variar), no domingo acordei no horário normal, daí fui arrumar o quarto (Que sempre é uma bagunça), depois fui votar, a votação foi massa, ninguém na fila, e o colégio onde voto fica em frente a sorveteria de um colega meu daí né... caxassa de novo, esqueci até minhas comprar na casa do cidadão mas tudo bem, meu irmão pegou pra mim depois, e à noite fui pra net onde mais uma vez vi que não comentaram porra de nada (também não divulguei muito ainda...), e acabei encontrando uma amiga minha que é difícil da gente se falar Bárbara, muito gente boa ela, resumindo acabei dormindo as 11 e meia assistindo o dia depois de amanhã, legalzinho... típico clichê americano, ontem nenhuma novidade, trabalho o dia todo, onde ministrei um curso (pense), e á noite seria perfeita se uma colega minha não me tratasse com desprezo, mas tudo bem já estou acostumado com isso...
CHEGA NÉ?? se você teve paciência pra ler até aqui então deve me considerar alguma coisa... (não precisa responder o quê), abraço pra todos(as)...
Fui

2 Comentários:

Às 5:34 PM , Blogger Stella disse...

Muita coisa mudou desde essa época, não?

Passei para dizer que seu blog é muito legal. Mas para ser diferente, achei melhor postar um comentário num dos posts antigões. Em geral, quando estamos começando parecemos mais legais ainda. Acho que é o nervosismo da estréia!...

Assim, volto outra hora para papear mais.

Um abraço!

 
Às 7:41 AM , Anonymous Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial