quinta-feira, 26 de outubro de 2006



Ae galera beleza???

Bom como hoje é meu primeiro dia de blog, hehehehe ( e eu que pensei que nunca me renderia a esse tipo de coisa, mas enfim), vou contar um pouco da minha história...

Vamos lá, tenho 22 anos, 1.90 de altura, atualmente estou pesando 80kg (barriguinha de cerveja hehehe) moreno claro, olhos castanhos everdeados; O que faço? Estudo e Trabalho (como todo brasileiro pobre); Do que gosto? coisas normais e legais para mim, surf, praia, futebol, mulher, filmes, conversar com as amigos, "resenhar" sobre tudo que acontece na vida, essas coisas, sou um cara alegre, as vezes sem graça, um pouco divertido,tímido e etc,

O que vou tentar relatar aqui é o que acontece durante as 24 horas do meu dia maluco, ou do que se passa pela minha cabeça durante esse período e situações do dia-a-dia...

Ok vamos começar então...

Descreveria o dia de hoje como aquele dia que a pessoa acorda e fica o dia todo pensando em voltar pra casa pra cama pra dormir, e que, no final das contas, quando chega em casa acaba indo dormir mais tarde ainda do que imaginou no dia inteiro,bom começei o dia bem apesar do sono, estou lendo o livro de Paulo Coelho - As Bruxas de Portobello, não posso dizer nada ainda sobre ele porque não terminei de ler, e... a gente só deve julgar as coisas depois de conhecê-las pessoalmente ou a fundo, agora pela tarde fiquei pensando na aula de hoje a noite o saco que vai ser, tô até vendo... aquele professor xato me mandando fazer um monte de desenhos idiotas, me sinto como aquelas criancinhas do maternal, mas enfim, hoje vai ser um dia rotineiro pra variar, acabei de receber uma ligação daquelas que ninguém gosta de receber sobre "trabalho" mas enfim, este blog aqui é para falar sobre as minhas "viajens" do dia a dia, no mais só consultei alguns e-mails e liguei para uma amiga que me atendeu com um desÂnimo danado mas enfim, ae galera espero que vocês tenham gostado..

Abraços para todos,


Valeu!






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial