quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

COPIANDO
Jana, desculpe, mas adorei a sua idéia por isso estou te copiando...
Minha banda escolhida foi : Ultraje a Rigor
1 - Você é Homem ou Mulher? Ah, Se eu Fôsse Homem..
2 - Descreva-se: Inútil
3 - O que as pessoas acham de você? Todo mundo gosta de mim

4 - Descreva seu último relacionamento amoroso: Ciúme

5 - Descreva sua atual relação amorosa: Eu me Amo

6 - Onde queria estar agora? Independente Futebol Clube

7 - O que pensa a respeito do amor? Filho da Puta

8 - Como é sua vida? Crescendo II - A Missão

9 - O que pediria se pudesse ter apenas um desejo? Sexo

10 - Escreva uma frase sábia: A Gente é Tudo Igual

Agora se despeça: Agora é Tarde

Valeu Jana, beijão!

14 Comentários:

Às 10:39 AM , Anonymous Anônimo disse...

Já tinha visto esse tipo de post em outros blogs achei muito legal ....Tenha um lindo dia

 
Às 11:17 AM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Acho isso muito legal, mas como sou péssima para nome de musicas....rsr melhor eu nem tentar..

bjinhos

 
Às 2:55 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Hei, vc nunca fica on no msn ???

rsrs

bjus

 
Às 3:48 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

rsrs entendi, eu fico o dia todo on, em casa é mais dificil, pois como fico o tempo no computador, chega em casa fico sem coragem de mexer no meu computador...

bjus

 
Às 4:06 PM , Blogger Jana disse...

ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão kkkkkk

adorei seu pedido kkk

beijos

 
Às 4:48 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Bom final de semana prolongado pra vc, mas aqui amanha não é feriado, dia normal de trabalho....rsrs


bjusss

 
Às 2:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

Excelentérrimo.Ficou supimpa.

 
Às 3:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

Isso fico ótimo!! Suas respostas foram super divertidas. Só teve uma resposta aí que não entendi muito bem...rs. Bom fim de semana! Beijus

 
Às 6:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

Essas listinhas fazem o maior sucesso nos blogs.
Big Beijos

 
Às 2:55 AM , Blogger Alice Voll disse...

~ei,recebeu o email do amigo oculto,direitinho?
se não tiver recebido me manda email.
E NÃO ESQUEÇA: a revelação e a entrega de presentes
é dia 17/12.
Não fure,hein?


saygsyagysgaygsa
adorei as suas respostas,
principalmente 'eu me amo'
aygsasyasgaysaygsyag
eu fiz isso dai tb!

;*

 
Às 4:05 AM , Blogger Denise Ramone disse...

hehehe... já tinha visto esse questionário. xD~ é bem interessante !

boa semana !

 
Às 12:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

Achei muito legal a brincadeira,DECO
Abração e um otimo domingo!!

 
Às 3:17 PM , Blogger R.C. disse...

Uhmm... rs
Gostei dessas coisas.
Deveria ter escrito seu plano sobre Brasília. rs

Beijos.

Ps: A história do sutiã está atualizada. Passa lá depois.

 
Às 4:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

Por que nao:)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial