quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

TRISTE
Poiszé, ao contrário do hiper dia de ontem, hoje estou meio desanimado, acho que tudo começou quando eu comecei a pensar sobre as besteiras que cometi ontem que quase tiraram o brilho do dia, sabe, as vezes eu perco a felicidade por minhas próprias mãos, não sei mas acho que sou meio tãn tãn, sabe, as vezes quando você, em determinado dia, transborda tanta felicidade que acaba falando demais, ou fazendo besteiras demais, poiszé tenho andado meio assim ultimamente.
Mas ontem quando encostei a cabeça no travesseiro comecei a pensar sobre isso, sobre as atitudes que podem anular uma felicidade duradoura, sobre o quão vulnerável ficamos quando estamos felizes demais, acho que eu estou mais reflexivo do que triste, é tipo aquele sentimento de que "está tudo dando tão certo, que dá até medo". É como me sinto, por isso estou me preparando psicologicamente para qualquer eventual recaída, para quando puxarem o tapete eu estar preparado para a queda...

5 Comentários:

Às 5:46 PM , Blogger Jana disse...

sou bem assim.. sou bem assim rs

beijos

 
Às 6:58 PM , Blogger Aju disse...

Cara, so nao vá ouvir RadioHead(para os mais pops) nem Bruno e Marrone (para os mais populares) pq isso pode lhe fazer ficar mais deprê e ate se matar hahahahha =]

Vi teu comentario no vibrador(nome mais cretino) ai vim te fazer uma visita =]

[]´s

 
Às 8:08 PM , Blogger Melissa disse...

Hoppus, é sempre bom pararmos de vez em quando para pensarmos em nossas atitudes... Fique bem!

 
Às 10:14 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Oiee prepare-se sim mas não esqueça-se de curtir essa felicidade !!!!

bjus

 
Às 10:13 AM , Anonymous Anônimo disse...

A apalavra de ordem é APROVEITAR, mas estar PREPARADO para qquer eventualidade!

APROVEITE MUIIIITO!

Lembre-se do refrão: "A deprê então eu vou jogar pra lá...hj eu só quero é beijar, beijar!"

Bjoooos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial