segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

INOCÊNCIA
Aconteceram coisas nessa fim de semana, legais, engraçadas e até inusitadas, digamos assim, bom, mas para ser mais direto e objetivo, fui a um show de forró pelo sábado (afinal moro no nordeste e isso é normal), onde estava lotadíssimo, o detalhe é que sabe aquele dia que você acordou cêdo fez um monte de coisas, estudou, ajudou em algumas tarefas, passou por dificuldades, em resumo, fez muita coisa e deveria estar cansadão morto, só esperando a cama para dormir?? poiszé, esse dia foi sábado, mas inacreditávelmente, fiz tudo isso e não estava cansado, e de repente, tinha esse tal shouzinho para ir...
Bom, fora a grana que gastei com taxi e tudo mais o show foi divertido, e aconteceu uma coisa que me deixou balançado até agora, entre uma dança e outra, sabe quando você olha para uma garota e diz:
- É ela!
Então eu a chamei para dançar e ela veio, nossa! perfeito, mas o mais legal (e é aqui que se encaixa o título da postagem de hoje) foi o beijo dela, perfeito! tão inocentezinho o beija daquela menina, tão suave, tão doce, que eu me apaixonei, bom infelizmente foi um beijo só, mas o suficiente para mexer comigo o fim de semana inteiro, mas infelizmente acho que nunca mais a verei novamente, mas tudo bem, o sentimento foi legal, e eu só tenho boas lembranças...
Fui

10 Comentários:

Às 11:57 AM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Nossa perfeito o momento não, é maravilhoso quando temos esses sentimentos ne ?!
Espero que consiga ve-la de novo !!

bjus

 
Às 4:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pow!!! Não pegou o telefone dela??
Mancada...rs.
Boa semana! Beijus

 
Às 5:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

Bah legal isso né?!

Quem sabe vcs se encontram outra vez, e pq não?!

Qto à atualizar o florão, te confesso q tá meio parado msm, mas não deixo de visitar os amigos.

Ando meio sem saco para postar, sem novidades ainda...então se é para escrever por escrever, só vai sair %$#@, então deixo quieto...rs

Bjos

 
Às 5:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

Que lindo!!!!

 
Às 6:54 PM , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada mais uma vez pela visita, juro q não tinha ouvido aquela declaração da Fernanda Venturini, lamentável viu, humildade não faz mal a ninguém.
Big Beijos

 
Às 6:25 AM , Blogger Denise Ramone disse...

ahh, que legal ! (:
tomara que você consiga encontrá-la novamente.
=*

 
Às 7:57 AM , Blogger Vera F. disse...

Hoppus, espero que na próxima vc possa participar.
Porque vc não pegou o telefone da menina?
Legal vc falar disso quando vemos nas novelas as pessoas quase se engolindo. Esteticamente eu prefiro um beijo mais romântico, mais inocente. Já quando estou sozinha com o maridão...rsss.

Bjos.

 
Às 10:23 AM , Blogger Jana disse...

Pedir o telefone nem pensar?

Beijos

 
Às 11:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

Estas coisas inesperadas são as melhores,DECO. Ainda mais qdo mexe com a gente,hehehe... Até falta o ar,não é?
Felicidades!!

Abração!

 
Às 12:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

Essas coisas acontece né fazer oque,o bom que vc curtiu o momento ..

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial