quarta-feira, 31 de janeiro de 2007


Seguir a Razão ou o Coração??


Poiszé pessoas, esse é um dentre outros problemas/conflitos que eu preciso resolver durante essa semana...

Engraçado como a vida é louca, o mundo é foda e dá voltas, e a gente nunca sabe da porra do dia de amanhã...

Domingo 28/01/2007 no MSN...

Ele
- E aí? Queria saber um pouco de você... se ta namorando, como tá tua vida lá...
Ela
- Ah! To bem sim, estou namorando...
-Com aquele cara lá daquela última vez que nos encontramos...
Ele
- Legal!, ele é gente boa, bacana mesmo.
Ela
- Mas eu vou terminar, antes de voltar.
Ele
- Ué? Mas porquê?
Ela
- Ele é novinho ainda, precisa viver um novo amor...
Ele
- tcs, tcs, Você hein? Sempre preferindo ver os outros felizes, ao invés de si própria.
Ela
- Vai ser bom para nos 2, para ver se irá fortalecer nosso amor...
Ela
- e você? Ta namorando?
Ele
- Não, eu to tranqüilo, não namorei muito não, acho que certas mágoas do passado me fizeram mais forte, então não quero arriscar nada agora não, mas... estou tranqüilo curtindo minha “nova fase”.
Ela
- “mágoas do passado”... eu faço parte dela?
Ele
-Não mais!
Ela
- Olha... me desculpe por tudo, sério..
Ele
- Ei! Pára! Tá tudo tranqüilo...
Ela
-(Sem jeito)
- Eu só quero que você seja feliz.
Ele
- Eu tbm.
Ele
- Eu tbm(entenda-se = quero que você seja feliz)
Ela
- Poiszé eu só não queria ter te machucado.
Ele
-“Águas Passadas”
Ela
- Poiszé né?, mas quem sabe, o futuro é incerto...
- Eu não me casei ainda...

Ele
- É quem sabe...
Ela
- (Sem jeito - vermelhinha)
- Você é muito especial para mim.
Ele
-(sem jeito)
- Você também é muito gente fina, demais...
- Sei lá..., sem palavras
- ...
Ela
- Preciso te ver...
- Sei lá quando te ver quero te dar um (emotion de beijo) e um abraço bem forte...
Ele
- Só marcar...
Te+

2 Comentários:

Às 3:20 PM , Blogger Jana disse...

É acho que todo mundo ta meio revendo o passado...

Eu ultimamente tenho optado pela razão...

Sim, meu orkut: Jana Beneduzi

Beijos

 
Às 3:57 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Eu fujo do passado como o diabo foge da cruz, não quero nem ter essa oportunidade dele bater a minha porta e dizer que esta com saudades !!!!!!


E nessa hora que o passado me assombra eu uso muito a razão....rsr .... passado fica no passado...


bjussss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial