segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

PENSATIVO
Pessoas, ultimamente minha vida tem andado mais louca do que o convencional, problemas familiares, questões do coração para resolver... o vida louca...
Quando eu penso que posso levar uma vida normal... vem essas coisas malucas,
Vai acontecer coisas importantes durante essa semana, então preciso de um tempo para pensar qual será minha decisão e meu comportamento.
Portanto, de antemão peço desculpas se não os visitar(blogueiros) durante essa semana ou não postar... mas em todo caso valeu ae...
té +

8 Comentários:

Às 5:39 PM , Anonymous Anônimo disse...

Sorte aí pra ti então!

Bjos

 
Às 12:15 AM , Anonymous Anônimo disse...

boa sorte e q consiga resolver tdo.

beijossss

 
Às 2:21 PM , Blogger Jana disse...

E o que seria da nossa vida se não fosse essas maluquices.

No meu caso, foi algo que existiu...

Bem, boa sorte por ai!

Beijos

 
Às 2:43 PM , Blogger Aju disse...

Ja dizia o saudoso "...Quando tudo está perdido sempre existe uma luz..." :P~

melhoras brother!

[]´s

 
Às 3:41 PM , Blogger Morena disse...

Boa sorte aii
Que tudo de super certo!!!
Mil beijos

 
Às 1:33 AM , Blogger Jéssica disse...

Boa noite!

Por favor anota o meu novo blog:

http://umlugargostoso.blogspot.com

Conto com você!

Obrigada pelo teu carinho no anterior.

Beijos*.*

 
Às 2:20 AM , Anonymous Anônimo disse...

Hum.. só não pense demais filho... desculpado desde já.. até..

 
Às 11:49 AM , Blogger Aju disse...

Cara to vindo aki mais uma vez hahaha

Tb to nessa "pelenga" que vc vive... aind vou ai pra nos tomarmos uns choops oh vida cruel hahaha

[]´s

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial