sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

MUDANÇAS
É, nem sempre a gente está preparado para mudanças bruscas, eu diria até que quase nunca.
O que eu quero dizer é que a partir de hoje e desse ano, muitas coisas estão acontecendo na minha vida..., muitas mudanças muitos acontecimentos, tomadas de decisões importantes que fazem um conflito entre razão e emoção, o tipo de coisa que eu sempre evito na minha vida, mas que de uns tempos para cá está sendo inevitável, é como uma bola de futebol embaixo da trave e sem goleiro, só esperando meu chute...
Pessoas, sinto muito, sem muita inspiração hoje...
Bom fim de semana para todos!

5 Comentários:

Às 3:02 PM , Blogger Jana disse...

vc falou, falou mas não disse que mudanças são, daqueles que deixam lamber o pirulito mas não deixa comer todo!!

Ohh, to falando de pirulito doce kkkkkkkk

Mas eu gosto de mudanças, acho que só vamos pra frente com elas!

Beijos

 
Às 8:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Deco,

Mudanças pra melhor, são ótimas. Mudanças pra pior, são péssimas. Óbvio, né? de quais mudanças estamos falando?...rs

Bom fim de semana procê também.


Beijos

 
Às 12:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

Mudanças são maravilhosas... ou não?
Acho que depende do ponto de vista do observador...
Né?


=)

 
Às 8:33 AM , Anonymous Anônimo disse...

Mudanças sempre são boas acredite !!! Eu pelo menos gosto, mesmo que elas ocorram devido a acontecimentos ruins....no final vemos que foi bom mudar !


Beijos

 
Às 11:34 AM , Blogger Aju disse...

É assim mesmo kra
Tb tenho perspectiva de boas mudanças e acontecimentos este ano mas tenho procurado fecher a boca pra acontecer...

Otima semana

[]´s

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial