segunda-feira, 16 de junho de 2008

3 meses e cinco dias depois...

Oooooooooopa, olha o Deco Hoppus aí gente???


Fala galera, depois dessa hibernação toda que por pouco não foi o ano inteiro, estou tentanto me reerguer... é uma luta, mas "vamo que vamo" tenho alguns projetos pra julho agora....

Ah sim, julho estou de férias!!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuu

Tenho muitos projetos: (comprar uma guitarra, mandar fazer minha prancha de surfe, dar um grau no carrinho...) entre outros e outros. Por enquanto estou tentando sobreviver ao trabalho e a faculdade...

Cálculo I é cruel... , ou seria melhor dizer CRÉEEEEEEEU!!! ehehheheh

bom amigos e colegas blogueiros, estou tentando voltar... um grande abraço a todos!!!




Marcadores:

4 Comentários:

Às 9:37 AM , Blogger Leo disse...

Welcome back!

Que guitarra cê tá pensando em comprar?!

Abraço!

 
Às 5:42 PM , Blogger Baby Bloom disse...

Volte mesmo... Adoro lhe ler...

E eu tô de casa nova, viu? Vá lá depois...

Beijocas...

 
Às 1:31 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Que bom que voltou. Senti sua falta!

 
Às 11:32 AM , Blogger Raysla Camelo disse...

Bem vindo ao recomeço!
rs

Quero ver é se não vai nos iludir outra vez!
haha

E boas férias pra ti!
^^

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial