quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Coisas do Trabalho

É... quem disse que o trabalho não pode ter seu lado divertido e... porque não... aventureiro??.

A depender da situação até poderemos ser agraciados pela beleza de alguma paisagem, eu até desfrutar dela mais intensamente...

Poiszé, eu sei que em 90% das vezes o trabalho pode ser uma porcaria, mas tem lá seus dias de glória também. Pode ser aquele dia em que seu chefe te elogia sem mais nem menos, ou que deu tudo certo, ou até que você se sente disposto para trabalhar até outro dia se fosse possível. Descreverei agora algumas das peripécias as quais já enfrentei para desenvolver meu trabalho:

- Quase fui picado por um enxame de abelhas (pisei na casa acidentalmente, ehheheheh);

- Já passei no meio de um rio com o carro (detalhe a gente nem fazia idéia se o carro iria mesmo atravessar);

- Já desloquei o ombro (nossa, essa doeu pacas, sem falar na impossibilidade de fazer tudo, tive que digitar com uma mão, pense?!);

- Subi numa torre de 18 metros de altura (na maior coragem pense, mas na hora de descer...), detalhe, meu equipamento de segurança falhou e muitas vezes tive que ficar praticamente solto;

- Já providenciei enterro de uma vaca (coitadinha tão novinha, quase teve missa de 7º dia);

- Me arrisquei entre os "ben-te-vis" da vida, para retirar seu ninho com segurança;

- Já andei de helicóptero (nossa, essa foi doidera, o bixo é muito pequenininho...);

...e muitas outras coisas das quais nem me lembro agora mas pode ser um assunto para uma postagem futura, sem contar nas paisagens lindas que encontro pelo caminho, as mais diversas frutas e guloseimas que como (hoje tô com a sacola cheia de manga e goiaba), enfim, coisas que causam uma sensação simplesmente indescritível...

Realmente, 90% das situações de trabalho são um saco, sem dúvida, mas são exatamente esses 10% (situações e momentos) restantes é que nos dão força para levantar no outro dia e começar tudo de novo...







Marcadores:

1 Comentários:

Às 5:53 PM , Blogger Luma Rosa disse...

Aquela vez que deslocou o ombro foi trabalhando? Achei que tivesse sido no surf!
Deco, poste no dia que quiser, mas me avise para que adicione o seu link!

Beijus

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial