sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Pouco Tempo


Sabe aqueles dias que você tem mil coisas pra resolver e pouco tempo para atender a tudo?? Ou melhor ainda, sabe aquele dia em que você tem que se virar em mil (homens ou mulheres) para resolver uma enormidade de problemas??

Pois é o dia de hoje!

Quem me dera poder ser o Multi Homem dos Impossíveis, para estar em mil lugares ao mesmo tempo, para resolver a infinidade de coisas que tenho, e o que é pior, eu nem sei mais o que é minha casa, a única parte que eu conheço dela se chama "cama" ao qual também não me relaciono muito bem com ela (já que durmo entre 4-5 horas por dia). Televisão então nem pensar (só padrinhos mágicos e jornal da globo, que é a única coisa que consigo ver)...; Computador??!! só o do trabalho mesmo (o meu tá no conserto, com um amigo, aí já viu né?? amizade não tem prazo de entrega), até o final de semana to vendo que vou perder estudando pra faculdade. Bem fez foi o
Aju que já terminou a graduação e pós, e eu tô feito louco, entrando em curso e saindo de outro:

Técnico/tecnológico/Engenharia...

Minha meta???

Gradução, 2 pós e um mestrado, por enquanto... ehehhehe

Será que eu sou meio dodinho?? kkkkkkkkk vamos ver se eu vou ter neurônios pra tudo isso né?? kkkkkkkkkkkkk

Bom fim de semana a todos...




Marcadores:

6 Comentários:

Às 10:18 PM , Blogger Aju disse...

Cara, pelo menos graças a Deus a primeira parte eu ja me livrei agora to ralando pra ver se passo na prova de mestrado, amanha viajo pra Recife pra tentar torça pelo seu amigo aqui :)

Abraços

 
Às 7:49 PM , Blogger R.C. disse...

"Gradução, 2 pós e um mestrado, por enquanto... "

Será que quer pouco?
rs

Beijo, Deco.

 
Às 4:28 PM , Blogger Leo disse...

...mas rapaz! pra que tanta (de)formação assim pruma pessoa só?!?
de qualquer maneira: boa sorte!
legal teu blog, qualquer hora, sinta-se convidado a se perder na minha multidão particular...

até!

 
Às 6:50 PM , Blogger Nando Damázio disse...

Mas sabe que é até bom a gente ter assim uma porrada de coisas pra fazer ?? Dá aquela sensação de estarmos vivos, ativos, sendo úteis, gastando energia, hehehe ..
Pior é levar uma vidinha no marasmo, sem nada de novo pra contar .. Aí não dá, né ??
Quanto a dormir 4-5 horas por dia, o importante é descansar bem, e se alimentar também, pois quem tem uma vida assim cheia de coisas pra dar conta não pode ficar doente senão complica ..
Gostei muito do blog !!
Abração !! ;-)

 
Às 7:58 PM , Blogger Tata disse...

Entrei aqui e sorri quando vi de onde você era... Estive na sua terra em outubro e AMEI, AMEI e quero demais voltar... Aproveita e conhece meu blog, ok?
beijos
E tenha calma com os projetos... vai dar tudo certo.

 
Às 9:12 AM , Blogger Leo disse...

Deco, quando cê tiver tempo, sugeri uma brincadeira pra você lá na multidão...

Abraço

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial