sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Assim, do nada...

Em meio a um tempo, um só lamento, ou simplesmente algo para contar...
Explosões de sentimentos ou simples palavras ao vento ou apenas idéias para agrupar...
Como se chama aquela chama que de quem se ama as vezes insiste em apagar...
Ou como eu digo, quando eu não ligo e quero apenas estar...

São coisas poucas e vontades loucas que do nada me vem...
Impregna minhas roupas e minha voz rouca me impede de chamar alguém...
Como o insano ser humano consegue se diferenciar...
De coisas tão futeis e acontecimentos inúteis que costumamos nos assemelhar...

De repente o tempo para, estou numa sala, sem saber no que vai dar...
O dia se foi, a razão vem depois, começo a sonhar...

De que vale a vida, se não é vivida em toda sua intensidade...
Se o que dizem, que apena uma vez se vive, for realmente verdade...
Acho então que vida eu não tenho, ou então me abstenho da normalidade...
Ou estão todos cegos, mudos e lesos, que não enxergam a realidade...

É tudo escuro e cheio de muros que insistem em nos enclausurar...
Feito cigarro, dou um trago nos devaneios deste lugar...
Na verdade não é de tão escuro e não existem muros que nos impedem de enxergar...
A vida, simplesmente é imcompreendida, ficando sempre em segundo lugar...

Preciso nessa hora, deixar de viver por agora, e voltar a minha misantropia...
Pois aqui eu comando, ou finjo que mando nessa minha Utopia...

Bom final de semana a todos.










Marcadores:

5 Comentários:

Às 8:37 PM , Blogger R.C. disse...

É que por trás do nada tem tudo.
E eu não sei que tudo é esse que inspirou o Deco, só sei que gostei do textinho bom que ele fez.
:)
Um beijo pro meu amigo metido, que além de morar perto da praia é flamenguista.
hahaha
Tudo de bom pra ti, tudo, inclusive esse nada poético.

 
Às 9:07 AM , Blogger Leo disse...

Muito bom.

abraço.

 
Às 11:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

GRande deco!

Saudades do teus textos cara, como sempre mandando mto bem :)

Abraços

 
Às 1:32 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Bonito texto hein !!!

bjus

 
Às 2:05 PM , Blogger R.C. disse...

Meme pra ti no Sutiã.
:)

Beijo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial