terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Nervoso

É como defino meu primeiro contato com um estrangeiro ou com uma língua estrangeira.

Poiszé, conversei com um Austríaco hoje (supostamente namorado da minha irmã... heheheheh), e em meio a um português-inglês inglês-português (meu e dele), conseguimos nos virar bem, e eu pude perceber uma enooooooooooorme diferença entre teoria e prática. Incrível como as palavras mais óbvias simplismente somem da nossa cabeça como naquelas propagandas de cursos de inglês... "And now from Brazil..."

mas enfim, isto serviu, e como, de alerta para me relembrar do quanto que eu preciso estudar e aprender e aprender e praticar, cada vez mais, senão realmente fico lá pra baixo no mercado de trabalho...

poiszé caros colegas, o velho hoppus tá precisando de um "muito" de cultura, disposição e principalmente vergonha na cara para voltar aos livros.

pois como diria o Frank Zappa (tirado do blog da Luma):

"porque a mente é como um para-quedas, só funciona depois de aberta"

Marcadores:

2 Comentários:

Às 5:53 PM , Blogger Luma Rosa disse...

Deco!! Que bom que voltou!! Um pouco atrapalhado, né? (rs*) Obrigada pela citação! Frank Zappa é bom em todos os sentidos. Você precisa ir no blogue do MH (http://diariodemh.blogspot.com/) Não sei porque, ele me lembra você! (rs*)
Vai participar da blogagem coletiva do dia 14 de Fevereiro?? Veja detalhes lá no blogue! Beijus

 
Às 8:18 PM , Blogger Amanda disse...

Oi, Deco!

Eu tbm preciso dar um up no meu inglês. Aliás, preciso dar um up em muitas coisas na minha vida, mas isso é assunto pra outro post... hahahahahaha

Obrigada pelo comentário no meu blog. Fique à vontade e volte sempre!

Beeijo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial