É como defino meu primeiro contato com um estrangeiro ou com uma língua estrangeira.
Poiszé, conversei com um Austríaco hoje (supostamente namorado da minha irmã... heheheheh), e em meio a um português-inglês inglês-português (meu e dele), conseguimos nos virar bem, e eu pude perceber uma enooooooooooorme diferença entre teoria e prática. Incrível como as palavras mais óbvias simplismente somem da nossa cabeça como naquelas propagandas de cursos de inglês... "And now from Brazil..."
mas enfim, isto serviu, e como, de alerta para me relembrar do quanto que eu preciso estudar e aprender e aprender e praticar, cada vez mais, senão realmente fico lá pra baixo no mercado de trabalho...
poiszé caros colegas, o velho hoppus tá precisando de um "muito" de cultura, disposição e principalmente vergonha na cara para voltar aos livros.
pois como diria o Frank Zappa (tirado do blog da Luma):
"porque a mente é como um para-quedas, só funciona depois de aberta"
Marcadores: primeiro contato
2 Comentários:
Deco!! Que bom que voltou!! Um pouco atrapalhado, né? (rs*) Obrigada pela citação! Frank Zappa é bom em todos os sentidos. Você precisa ir no blogue do MH (http://diariodemh.blogspot.com/) Não sei porque, ele me lembra você! (rs*)
Vai participar da blogagem coletiva do dia 14 de Fevereiro?? Veja detalhes lá no blogue! Beijus
Oi, Deco!
Eu tbm preciso dar um up no meu inglês. Aliás, preciso dar um up em muitas coisas na minha vida, mas isso é assunto pra outro post... hahahahahaha
Obrigada pelo comentário no meu blog. Fique à vontade e volte sempre!
Beeijo!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial