quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Meme enviado pelo Leo, ao qual terei o prazer em responder:

Melhor momento: Cara, são tantos momentos em minha vida, mas descrevo o show dos Raimundos, nossa... inesquecível!

Pior momento: Quando perdi meu pai ano passado (aos 57 anos), tá a gente não era muito próximo mas sinto que ele poderia estar nos melhores momentos aos quais estou passando e ainda vou passar.

Algo que aprendi: Existem pessoas e pessoas... nossa!! esse mundo é muito louco, como diria a música do CPM22 - "O mundo dá voltas...", então precisamos tentar extrair o melhor de cada pessoa (seja ela boa ou ruim) pois nunca iremos saber quando nem onde iremos precisar delas. O mundo é uma escola que não dá férias nunca, estaremos sempre errando e aprendendo, aprendendo e errando...

Algo que pretendo esquecer: A Falsidade e a falta de sinceridade e amor das pessoas.

Filme que adorei assistir: Poxa, sacanagem hein?? tem tantos, mas tudo bem vai... "Perfume de Mulher - Al Pacino" simplesmente perfeito.

Promessa para esse ano: Bom, se eu consegui cumprir será melhorar muito meu desempenho no trabalho, estudar bastante e me dedicar mais ao Inglês.

Para: Aqueles que eu gostaria de ver respondendo:
Aju, Nando, Moça e a Amanda.

Té +.




2 Comentários:

Às 10:54 AM , Blogger R.C. disse...

A Frô de Maracujá tava no melhor momento ou é porque é fãzaço mesmo?

E que moço dedicado!
Promentendo coisa de homem sério!
rs

Abraço, Deco.

E parabéns pela volta!
Você tem que assumir que blog vicia, vai!

 
Às 8:26 AM , Blogger Nando Damázio disse...

Haha, esse meme já respondi, tá lá no blog ..
Mesmo assim, agradeço a lembrança ..
Valeu !! =)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial