terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

BAGUNÇA
Poiszé galera, como todo recomeço requer uma faxina, estou revirando tudo aqui, fazendo algumas visitas, bolando alguns temas, mas enfim, eu acho que não vou determinar nenhuma diretriz para o meu blog (pelo menos por enquanto), vou falar o que eu sentir ou viver no momento, ou o que a inspiração me determinar, vamos ver no que dá né??
Sabe aquele dia que vc tem um monte de coisas pra fazer e nem sabe por onde começar?, pois esse é o meu dia de hoje, já se passaram 3 horas e eu praticamente ainda nem comecei a fazer o monte de coisas que planejei para hoje, talvez precise realmente de algum manual, heheheheeh

Marcadores:

1 Comentários:

Às 2:30 AM , Blogger Stella disse...

Olá, sr. Deco Desaparecido! Quer dizer que ainda não terminou a faxina?!

Bom, não tenha pressa. Quanto mais algo demora, melhor provavelmente sai.

Queria agradecer sua visita lá no Dominus e estou torcendo para que o selo "Uma Mente Iluminada" chegue logo aqui no "Simples...". Porque este espaço merece e muito aquele selinho. Mas como dizem: "Não apressem o rio, ele corre por si mesmo".

Um abraço, Deco! E até mais!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial