terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

ôoooooo Obina é melhor que Eto'o, Obina é melhor que Eto'o, Obina é melhor que Eto'o.
Poiszé pessoas, o melhor jogador desse timasso estará fora por 6 meses, logo quando estava no auge de sua forma e desempenho. Ô vida, assim é a vida também... quando estamos lá em cima, tem sempre alguma coisa, ou algo ou alguém para nos derrubar ou nos fazer aprender que sempre precisamos cair e levantar, cair e levantar, levantar e cair.
Estou prestes a tomar uma decisão arriscada e difícil aqui no trabalho, mas a vida é feita de escolhas e depois temos o resto dela para assumir as consequências e mudar os rumos.
Sem muita inspiração hoje...

MENNNNNNNNNNNNNNNNGO, MEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNGO.
Té.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

EITA PREGUIÇA DANADA
É, depois de uma semana praticamente inteira de farra fica difícil encarar o trabalho, na verdade fica difcíl acreditar que se trabalha, rsrsrsr.
Mas fazer o quê né? Hoje eu tenho um curso para ministrar o dia todo (pense na coragem e boa vontade que eu tô), mas não devemos reclamar da vida não, mas de vez em quando pode só um pouquinho. Perdi meu principal cd da dita apresentação do curso, ainda vou ter que me virar sem meus vídeos educativos/engraçados.
É, falar para um monte de barbado não é fácil, falar em público não é fácil, mas fazer o quê? se existe a porra da hierarquia é para se cumprir, e infelizmente eu sou da escala mais baixa, tem que sofrer mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom pessoas, fim de semana foi show demais, muita gente voltando a postar hoje (ê farra hein???), farra foi legal, rever alguns velhos amigos também foi bacana, mas é hora de voltar a realidade.
¬¬
Té+.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

MAIS UM DIA
Poiszé pessoas, mais um dia que se passa, aqui, sob forte chuva e finalmente o clima esfriou um pouco. Agora pra trabalhar é um saco, ôoooo preguiça, vontade de ficar deitado na cama com a pessoa que se gosta, ou até mesmo vendo um filminho gostoso ou lendo um bom livro.
Sensações legais né??
E o que será que esta garota sob a chuva gostaria de ter feito neste dia chuvoso??
Poiszé né?? estamos tão fixados com estética e futilidades, que estamos perdendo a "humanidade" para com nós mesmos. Nos preocupamos com nosso cabelo nessa chuva, com a camisa de tal marca, se ele(a) vai olhar para mim, se vai notar meu corte de cabelo, minha nova maquiagem. É, realemente é fato de que o materialismo está suprimindo e sufocando os nossos sentimentos. Não temos mais compaixão por nossos semelhantes, pelos animais, cada vez mais desprezados e se tornando "coisas" manipuladas pela genética que evoca a "necessidade humana de sobrevivência" quando todos sabemos que isso se resume tão somente em "lucro".
Pois, para uns é mais importante se "Alemão vai sair do big brother, do que se meu vizinho ou o transeunte da rua tem onde dormir nessa chuva, se pode comer um paõzinho bem quentinho...
Uns alegam falta de recursos talvez, mas... de onde tiram dinheiro para ligar pro Big Brother?? e a cervejinha no final da semana? O perfume da Calvin Klein??
Pois bem caros amigos, o que irá destruir a humanidade não é o efeito estufa nem a ganância de certos países capitalistas, o que está destruindo o mundo é o nosso "egoísmo".
Tentem ter um bom final de semana.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

I'm Back
Poiszé galera, após estes tempos de penumbras e tempestades, eis que reapareço mais forte do nunca. Acho que o feriado de carnaval foi proveitoso para recobrar forças e adquirir novos conhecimentos e colher lições.
Sem mais blá blá blá, to na área de novo.
Poiszé, ontem (plena quarta-feira de cinzas) assisti a um documentário intitulado "A Carne é Fraca", muiiiiiiiito bom, tratando da parte social, política, econômica e "humana" do agronegócio não só em termos de Brasil mas também em abrangências mundiais....
Pessoas, é impressionante (se olharmos pelo lado da empatia) os maus tratos e a frieza com que estamos tratando os animais que consumimos, sim, por quê esses pobres seres estão sendo tratados como objetos, simples materiais descartáveis que são inutilizados.
São tantas barbáries que eu prefiro dar destaque na próxima postagem.
Saudações Indignadas.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

TEMPO
Acho que o tempo é tudo, é... as horas, os minutos os segundos podem operar milagres ou causarem desgraças...

Tudo irá depender de como conduziremos os ponteiros da vida, cada segundo é um beijo que foi roubado, um abraço que foi perdido, uma esperança depositada, em um minuto podemos dizer “Eu te amo”, ou “sinto muito”, podemos usar os segundos para esquecer as desavenças e as ofensas, e as horas e anos para guardar os elogios.

Às vezes temos poucos minutos para tomar decisões difíceis que podem mudar toda a nossa vida, mas lembrem-se de que temos a vida toda para corrigir eventuais “defeitos” dessas decisões. Os segundos de silêncio que nos omitimos à nossa vontade, pode desencadear em anos e anos de frustrações; guarde cada minuto de seus erros, leve dias, horas e anos para aprender com eles, se possível a vida toda, pois sempre estaremos errando e aprendendo.

A cada minuto é uma vida que se renova, uma nova luz, uma nova energia, um amor que se descobre, uma lição que se aprende.

Desperdice apenas segundos com pensamentos ruins e gaste horas e horas com boas risadas, sentimentos bons, beijos...

Já diziam Winston Chuchill, “Você cria seu próprio universo durante o caminho” temos muitos anos para construir o nosso universo, então precisamos de cada pedacinho de tempo para fortalecer nossas energias e trilhar o novos caminhos. Basta saber administrar o nosso tempo.

Pense...

O que você fará com cada minuto de 2007?