sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

MAIS UM DIA
Poiszé pessoas, mais um dia que se passa, aqui, sob forte chuva e finalmente o clima esfriou um pouco. Agora pra trabalhar é um saco, ôoooo preguiça, vontade de ficar deitado na cama com a pessoa que se gosta, ou até mesmo vendo um filminho gostoso ou lendo um bom livro.
Sensações legais né??
E o que será que esta garota sob a chuva gostaria de ter feito neste dia chuvoso??
Poiszé né?? estamos tão fixados com estética e futilidades, que estamos perdendo a "humanidade" para com nós mesmos. Nos preocupamos com nosso cabelo nessa chuva, com a camisa de tal marca, se ele(a) vai olhar para mim, se vai notar meu corte de cabelo, minha nova maquiagem. É, realemente é fato de que o materialismo está suprimindo e sufocando os nossos sentimentos. Não temos mais compaixão por nossos semelhantes, pelos animais, cada vez mais desprezados e se tornando "coisas" manipuladas pela genética que evoca a "necessidade humana de sobrevivência" quando todos sabemos que isso se resume tão somente em "lucro".
Pois, para uns é mais importante se "Alemão vai sair do big brother, do que se meu vizinho ou o transeunte da rua tem onde dormir nessa chuva, se pode comer um paõzinho bem quentinho...
Uns alegam falta de recursos talvez, mas... de onde tiram dinheiro para ligar pro Big Brother?? e a cervejinha no final da semana? O perfume da Calvin Klein??
Pois bem caros amigos, o que irá destruir a humanidade não é o efeito estufa nem a ganância de certos países capitalistas, o que está destruindo o mundo é o nosso "egoísmo".
Tentem ter um bom final de semana.

3 Comentários:

Às 3:58 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Complicado nê, mas a humanidade finge não ver o que ocorre para poder sobreviver !!! Esse é o grande fato, alguém só toma ciencia de algo quando ocorre algo consigo ou com algum conhecido...

bjussss bom fds pra vc !

 
Às 9:57 PM , Blogger Jéssica disse...

Tenha um final de semana lindo, beijos*.*

 
Às 12:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ai, ai... sem comentários (aliás, vários):/
Como estás seu hoppus? Bom fim de semana pra ti, e aqui em ssa também chove a bessa...
beijo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial