segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

EITA PREGUIÇA DANADA
É, depois de uma semana praticamente inteira de farra fica difícil encarar o trabalho, na verdade fica difcíl acreditar que se trabalha, rsrsrsr.
Mas fazer o quê né? Hoje eu tenho um curso para ministrar o dia todo (pense na coragem e boa vontade que eu tô), mas não devemos reclamar da vida não, mas de vez em quando pode só um pouquinho. Perdi meu principal cd da dita apresentação do curso, ainda vou ter que me virar sem meus vídeos educativos/engraçados.
É, falar para um monte de barbado não é fácil, falar em público não é fácil, mas fazer o quê? se existe a porra da hierarquia é para se cumprir, e infelizmente eu sou da escala mais baixa, tem que sofrer mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom pessoas, fim de semana foi show demais, muita gente voltando a postar hoje (ê farra hein???), farra foi legal, rever alguns velhos amigos também foi bacana, mas é hora de voltar a realidade.
¬¬
Té+.

3 Comentários:

Às 2:18 PM , Blogger Jana disse...

Nem me fala em falta de vontade pra trabalhar!

beijos

 
Às 5:55 PM , Anonymous Morena disse...

Nossa e eu ainda tenho uma semana inteirinha para curtir essa preguiça!!!
Bjokas
Boa semana!!!
E voltar a postar o delicia hein?!?

 
Às 12:33 PM , Blogger Encontros e Desencontros disse...

Nossa eu ando com falta de vontade pra tudo, na realidade minha vontade é novamente de sumirrrr...

bjus

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial