terça-feira, 25 de setembro de 2007

TEMPO
Estava ouvindo essa música do Ultraje (segue abaixo), e me fez refletir em muitos momentos passados da minha vida, e alguns presentes, poucos... mas existentes..., em que por um ego bobo ou momentos de fraqueza deixamos de vivenciar momentos prazerosos; E confirmamos depois que poderíamos ter conquistado muitas coisas não fosse o medo de arriscar...
Hoje, a duras penas, eu sei, é melhor arriscar e perder do que conviver com aquele sentimento do "E se eu tivesse feito isso como seria??"
Ótima manhã a todos.

Ultraje A Rigor - Agora é Tarde

O risco de eu me machucar era pequeno e mesmo assim
Não consegui me convencer que aquilo era bom pra mim
Minha cabeça paranóica não deixou eu me mover
Fiquei ali paralisado sem saber o que fazer

Agora é tarde como eu fui bobo em vacilar
Mas não vou mais deixar passar aquilo que eu quiser
fazer
Ainda é cedo pra uma outra chance aparecer
E dessa vez eu vou fazer de tudo pra ela acontecer

Eu tive a chance e só o que eu tinha que fazer era ir

Me apresentar, nada de mais, era tão fácil de fazer
Eu tive medo e agora eu sei que é melhor se
arrepender
Do que se fez do que não ter tido a coragem de fazer

Agora é tarde como eu fui bobo em vacilar
Mas não vou mais deixar passar aquilo que eu quiser
fazer
Ainda é cedo pra uma outra chance aparecer
E dessa vez eu vou fazer de tudo pra ela acontecer

9 Comentários:

Às 8:07 PM , Blogger Lulu on the sky disse...

Obrigada pela visita. Não conheço essa música do Ultraje, as músicas q me recordo deles são da década de 80.
Big Beijos

 
Às 1:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

eh o q eu digo... a gnt tem q se arrepender do q nao faz, pq o q jah fez sempre traz alguma coisa boa.

 
Às 1:03 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Oieee, to tentando voltar !! Rs

Eu sempre digo, melhor arrepender-se daquilo que fez do que daquilo que não fez

Bjusssssssssssss

 
Às 3:48 PM , Blogger Aju disse...

André man, nao conheço nada do ultraje a rigor tu é a pessoa q mais ouve falar q conheço mas tenho que falar q a musica é bacana =)

Abraços

 
Às 1:34 PM , Blogger Luma Rosa disse...

Verdade, é melhor arriscar! Arrepender-se daquilo que deixou de fazer, é pior do que arrepender-se do que fez.
bom fim de semana! Beijus

 
Às 11:22 AM , Blogger R.C. disse...

Ahan!
Esse é meu lema.
Talvez por isso eu tenha quebrado tanto a cara.

Beijozão.

 
Às 9:40 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Hei, passa lá no blog, cumpri o que prometi !!!


Bjusssss


Paulinha

 
Às 6:33 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Sumiu do blog ? Sumiu do orkut ?

Que houve com vc ? Espero que esteja bem !

bjusssssss

 
Às 12:14 PM , Blogger R.C. disse...

Não tá na hora de cuidar desse blog não?
Eu acho que tá, hein?

beijo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial