sexta-feira, 21 de setembro de 2007


UM POUCO DE UTILIDADE
Poiszé caros blogueiros, estou utilizando este meu querido e estimado blog, para coisas realmente úteis a sociedade!!
Enfim, hoje estou aqui para divulgar um e-mail que recebi que fala sobre o Câncer de Mama, ele informa que o site precisa de dilvugação (acessos), para que se possam realizar mamografias gratuitas para pessoas de baixa renda...
Bom estou fazendo minha parte!! espero que vcs façam a de vcs....
De Antemão bom findi pra todos.

O Insituto do Câncer de Mama está com uma campanha. Cabe a nós atendermos sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo (federal, estadual e/ou municipal) será seu fim!!!

Vamos salvar o site do câncer de mama? Não custa nada. Digam a 10 amigos (as) para dizerem a 10 amigos (as) hoje! O Site do câncer de mama está com problemas pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz "Campanha da Mamografia Digital Gratuita".
Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam, que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.

PASSEM A 10 AMIGOS (AS) PARA PASSAREM A 10 AMIGOS (AS).

http://www.cancerdemama.com.br

2 Comentários:

Às 8:30 PM , Blogger Morena disse...

Só de leve vc deve avisar a mais de dez amigos!
Mandou bem Deco!
Bjokas

 
Às 12:09 AM , Blogger Luma Rosa disse...

Deco, de grande utilidade! O câncer também cresce entre a população masculina e além do de prostata, temos o câncer de testículo que, o primeiro sintoma é uma dor nos mamilos e um entumescimento em volta deles. Diagnosticados nessa fase, são curáveis. Portanto, diga aos seus amigos, não se constrangerem ao sentir essa dor, dor de alerta que pode lhes custar uma vida!!
Beijus, Luma

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial