terça-feira, 8 de maio de 2007

Minha life!
Caros amigos,
Realmente atualizar isto aqui está se tornando cada vez mais impossível, to ganhando mais e mais responsabilidades que praticamente me castram o direito de um hobby tão bacana e divertido. Mas não estou jogando a toalha, sempre que possível darei um jeito de estar por aqui.
Bom, essa imagem aí é da paixão da minha vida, minha mais nova namorada Hywra (eitxa nome complicado da peste), Uma pernambucana ciumenta i arretada, minha life, minha caixinha du celular, meu maracujá cum açúcar cristal, meu barulhinhu di mensagem, meu ovomaltine du bobs, meu big mac (mc oferta), meu galego's (lanche local). Enfim, minha flower di maracujá. Pense numa mulé gente fina carinhosa perfumosa por dimaiz...
Frô minha life ti lovu viu??
I si algum cabra aqui tentar se ingraçá pra cima dela.
Rum! si iscapá da surra com as costas du facão, cai na bala tão intendendo??
Inté.

7 Comentários:

Às 8:10 PM , Blogger Lily disse...

ahhh mas eu sabia q naquela história de flor de maracujá de antes tinha coisaaaa!

parabéns pela namorada!!

sejam mto felizes! :D

bjkss

 
Às 11:40 AM , Blogger Jana disse...

uuuuuuuuhhhhhh aproveiet

beijos!!!

 
Às 10:25 AM , Blogger Aju disse...

Rapah, sumiu hein...

Apareça

[]´s

 
Às 1:42 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Que lindo, espero que sejas muito feliz !!!!!!!!!!!!!


Bjussssssssssssss

 
Às 9:29 PM , Blogger Jéssica disse...

Tenho um amigo q me chama de flor de maracujá, acho ela meio feinha, mas ele diz q sou linda...rs... Um de nós dois tá enxergando mal, né?Acho q sou eu...rs... Beijo*.*

 
Às 8:58 PM , Blogger Unknown disse...

que boniteeeeeeeeeeeeeenho!! ta namoraaandoooo!!!!hummmmmmmmmm :p

ve se faz a mulher feliz viu????

um xeroooooooo!!!!!

seu Emo!!!

rsrsrsrs
flw!!!!!

 
Às 9:04 AM , Blogger Aju disse...

Aewww ta melhor do que eu hahahaha

Aproveite sua ciumenta e arretada =]

Abraços meu brother

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial