sexta-feira, 27 de abril de 2007

ATUALIZANDO ESSA BAGAÇA!!!
Noooossa, quanto tempo que eu não venho por aqui, o povo já num guenta mais essa imagem da praia, mas fazer o quê né, não tenho culpa de ser privilegiado. Saudades de vossos blogs viu pessoas??
Bom primeiramente não tenho aparecido por aqui, pois essas 2 semanas fiquei: na 1ª fazendo um curso que praticamente não entendi "bulhufas" se consegui captar 10% do curso foi muito, mas esses 10% foram os essencias então tá valendo, e... em consequencia desse curso a outra semana fiquei para fazer os trabalhos que não puderam ser feitos quando eu fiquei de fora, é assim mesmo, "sempre sobra para o novato". Só tenho um ano de emprego mas sempre tem bronca pra mim, impressionante, mas acho que até que eles "me suportam".
Bom, vocês devem estar se perguntando, que flor é essa aí que ele colocou no blog, pois bem:
Quem tem falado comigo no msn esses dias deve ter percebido uma mensagem + ou - assim...
"Minha frô di tudo qui é fruta desse mundo, eu ti lovu di monte viu??"
Poiszé, é uma amiga minha, hiiiiiiiper gente fina que eu brinco com ela dizendo que ela é minha "frô di maracujá", poiszé fui pesquisar na net e olha só, não é que a flor de maracujá é bonita pacas??. Pois então, essa minha amiga é super gente boa, o que é coisa rara aqui na minha cidade, a pessoa ser bonita e gente fina, também pudera, ela mora aqui mas é de pernambuco.
O ombro ainda tá em recuperação, mas aos poucos a gente consegue, hoje, ainda bem, é a última sessão de fisioterapia.
ok ok, muitas coisas pra contar, mas ao decorrer da semana eu vou atualizando, espero que agora eu consiga vir todos os dias, hehehehhe. Hoje tô de boas aqui no trampo, tô sozinho, hehehehhe, vou aprontar um pouquinho. HA HA HA!!!
Bom findi pra vocês.

9 Comentários:

Às 8:31 AM , Blogger Jana disse...

E essa flor de marauja parece ser feita a mão!

Beijos

 
Às 10:08 AM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Oi mocinho, quanto tempo, até que enfim veio atualizar o blog hein !!!

E que negocio é esse de confundir meu blog ?!?!??!
To de mal !

kkkkk

Brincadeirinha, bom fds.. bjus

Paulinha

 
Às 10:29 AM , Blogger Aju disse...

Cara é meio gay mas eu axo bacana flores gosto de ficar olhando as mais variadas...
Cara tu sumiu aparece porra :P~

Abraços velho e otimo fds

[]´s

 
Às 4:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

É Deco, a gripe pegou todo mundo aqui em casa...
Obrigada pela preocupação, estou me recuperando ainda:)
Big Beijos

 
Às 5:18 PM , Blogger R.C. disse...

"Noooossa, quanto tempo que eu não venho por aqui, o povo já num guenta mais essa imagem da praia, mas fazer o quê né, não tenho culpa de ser privilegiado."

Argh!
Que metido!!!

Beijo

 
Às 2:45 PM , Blogger Lily disse...

nossa!
linda comparação q vc fez da sua amiga com a flor!
aposto q ela amou...

e q bom q vc retornou ao mundo blogueiro! :)

bjks

 
Às 3:39 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ahh, eu vi esse nick hahaha.

Ia até comentar, mas nos falamos tão rapido no MSN que nem deu tempo!

Volte as atividades e conte-nos as novidades. Queremos saber!

E melhoras pro ombro.

Bjux!

 
Às 10:57 PM , Blogger Unknown disse...

Que bom que tá se recuperando... Então aproveita pra visitar a gente que estamos com saudades, viu?

Beijocas...

 
Às 1:14 PM , Blogger Luma Rosa disse...

Linda flor! Aqui tem pé de maracujá que não dá flor, porque nunca vi.
E o seu irmão, continua dando trabalho? (rs*)
Beijus

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial