terça-feira, 19 de junho de 2007


ORGASMO PROLONGADO
Caros amigos blogueiros...
Primeiramente estou de volta em definitivo, durante esse tempo de minha ausência, aconteceram muitas aventuras que merecem ser narradas, e vem muito mais por aí...
Por enquanto hoje quero apenas comunicar que estou diante de meu maior orgasmo...
depois de 1 ano e 2 meses em jejum... vou gozar durante 30 DIAS!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É claro que estou falando das minhas férias né??
hhehehehehhe (mentes poluidas).
poiszé pessoas, mas nem se preocupem, as visitas e postagens vão continuar..
Boa semana para todos!

1 Comentários:

Às 9:18 PM , Blogger R.C. disse...

Eu juro que não pensei besteira!
Também, imagine... um orgasmo não dura nem 60 segundos, quem dirá 30 dias... rs
Se fosse realmente besteira, eu ia te pedir a fórmula... iria virar orgasmólatra.

Beijos!

E boas férias!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial