terça-feira, 29 de maio de 2007


AMIZADES...
Poiszé caros amigos...
Eu achava que entendia do conceito de amizade, mas da semana passada pra cá aconteceram algumas coisas que me fizeram perceber que,dos poucos amigos que eu tinha, tenho menos ainda, aliás eu acho melhor dizer que tenho vários colegas e amigo mesmo só meus parentes...
É! Esse é o meu problema, achei que ser amigo era compartilhar momentos tristes e felizes, estar junto nas alegrias mas também nas dificuldades, partilhar coisas da vida e pedir conselhos e/ou dar conselhos...
Mas percebo que a entrega sempre sai do meu lado e nunca do outro, pois se sou amigo de alguém sempre me disponho a ajudar e as vezes passo por cima até de minha família, mas com o passar do tempo percebi que estava errado... Quando mais precisei "deles" eles nunca estiveram lá para me ajudar!!!
Então!!!
CANSEI!!!!
CANSEI de ser o bonzinho o cara legal que todo mundo procura, serei neutro agora..., vou me dedicar mais a minha família, minha namorada e meus poucos colegas de faculdade, pois mesmo estando distantes e quase nunca nos falarmos, são sempre mais amigos do que meus próprios...
é, era, isso, precisava desabafar...
Té+

8 Comentários:

Às 9:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

Querido Hoppus, não se sinta estranho por perceber que dos poucos amigos que tinha, poucos merecem realmente esse título!

Todo mundo na vida já teve essa crise um dia! Comigo não foi diferente!

O negocio é aprender com os erros e tropeços e continuar seguindo em frente.

Com diz na musica "aponta pra fé e rema"

Td de bom procê. Bjux!

 
Às 12:08 AM , Blogger Unknown disse...

Po Andre... é assim mesmo!
Talvez você só tenha escolhido as pessoas erradas para ser amigo. Você já parou pra pensar em quais eram seus criterios para decidir se uma pessoa era sua amiga ou não... ou quais eram as caracteristicas primordias que vc exigia em um amigo?!?
As vezes a gente se engana muito com a vida, e não sabe julgar ao certo o que é amizade... isso já aconteceu comigo e com quase todo mundo!
Agora é você rever seus conceitos e esperar que amigos de verdade entrem na sua vida... tenho certeza que existem pessoas sinceras e aptas para serem suas amigas aos montes , perdidos por ae!
Basta você aproveitar as oportunidades... e começar a ver que, as vezes, a pessoa menos parecida com vc, pode ser a que mais respeite sua vida, suas escolhas, e a sua amizade!! Comece a enxergar por dentro!

Bom é isso aí, apesar de tds as historias, de n termos mt contato, vc me considerando amiga ou não... saiba que eu gosto de vc de graça... e que se precisar, pode contar comigo! vc sabe onde me encontrar!
flw meu emiguxo!!!

 
Às 11:29 AM , Anonymous Anônimo disse...

Os amigos verdadeiro contamos nos dedos viu?!

Beeeijos sumido!

 
Às 11:39 AM , Anonymous Anônimo disse...

rapaz... nunca mais apareci aqui...
nos estamos nos vendo superficialmente ne?
nunca + conveersamos...
gostei do texto meu fio
xerunda pra ti

 
Às 12:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oq eh isso amiga???
desbafa msm tah...
solta essa bixa...
q existe em vc...
saia do armario...
chega de ser...
Macho man yeahhhhhhh !!!
Vlw Decão ou melhor Andréa

C eh viado eh poha ???
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk

 
Às 2:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

Cara amizadeé complicado depois que quebrei a cara monte de vezes aprendi q nao se deve esperar nada de ninguem e sempre se cogitar a pior hipotese isso vale ate pra relacionamento hahaha se vive melhor...
abraços velho

 
Às 9:45 AM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Sabe o que aprendi na minha conturbada vidinha....que o meu melhor amigo sou eu mesmo.....e que ter colegas é o máximo !!!!!!

Já tive muitos melhores amigos, e hoje e quando precisei, descobri em uma colega a amiga que precisava...e minhas melhores amigas onde estavam ?!?!??!

Beijos, saudades de ti !!!

Paulinha

 
Às 3:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

oi. tdb?

achei o teu blog pelo das meninas (bia e lily). gostei, bem legal.

esse lance de amizade... eh complicado, pq eh tp um namoro sem compromisso.

Pelo menos no namoro, vem subentendido o dever de "assistencia e fidelidade". Jah na amizade nao. E como depender de gente é sempre um mistério, amizade tb eh um mistério.

Mas eh vivendo e aprendendo (e selecionando!) msm. hehe

abrç

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial