quarta-feira, 21 de março de 2007

DECISÕES
Todos nós temos medo de decisões (alguns menos outros mais), mas o fato é que sempre temos medo ou receio.
Poiszé, mas sabe quando não se há mais alternativas e a vida te obriga a tomar aquela decisão que você vem relutando em tomar o tempo todo??, então, hoje preciso tomar uma dessas decisões...
Se estou preparado??
Nunca!
Acho que na verdade por mais que nos preparemos nunca estaremos preparados, e sempre pensaremos no pior, ou nos dois lados, e quanto mais adiamos e postergamos essas decisões maior se torna a angústia.
Mas a vida nos ensina justamente isso, nunca estaremos preparados para tomarmos as decisões mais difíceis, porém o mundo não irá esperar nossa boa-vontade, ele continuará frio e imparcial.
Com essa máxima na cabeça e a certeza de que os obstáculos foram criados para serem superados e ainda, dizendo um pouco mais, seria muito mais covarde se fugisse à tentativa do que se enfrentasse meu desafio é que vou encará-lo.
Com coragem?? talvez, mas a disposição e o aprendizado precisam falar mais alto.
Té+.

7 Comentários:

Às 1:16 PM , Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo disse...

Pode parecer coincidencia mas tb estou prestes a ter que tomar uma decisão, que so terei certeza de que será melhor pra mim por 6 meses depois fica a cargo de Deus, mas acho que já ate me decide....

Espero que qual seja a decisão que você tomar....seja a melhor para você....

Beijosssss

 
Às 4:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

Nossa!!! Eu to vivendo exatamente um momento assim de dúvida! Atitudes, mas principalmente de coragem! E juro que logo todo mundo vai entender!!!

Obrigada pelos elogios!
Mil beijos

 
Às 4:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pode ter certeza que vc tem SIM condições de tomar decisão.
Se ela surgiu,é pq chegou a hora.
Torcendo por vc.
Abração!!

 
Às 6:36 PM , Blogger Lulu on the sky disse...

Vc já reparou q desde que crescemos tomamos decisoes?
Big Beijos

 
Às 2:10 AM , Anonymous Anônimo disse...

Já faz um tempo que tive que tomar uma desição das brabas... não me arrependi de nada. De imediato, a coragem pareceu não existir... mas agora com tudo resolvido... a tal de coragem não larga do meu pé.


Abrçs.

 
Às 9:46 AM , Blogger Aju disse...

Ah cara eu tenho tomado tanta decisão na minha vida como nunca mas fazer o que...
pode citar no blog seja la o que for :P

Abraços

 
Às 9:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

Eu já passei por um momento assim e te digo... Relaxe, fio... No final das contas a gente sente um alívio enorme por ter finalmente resolvido a questão...

E boa sorte!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial